ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Person of Interest | S03E13 - 4C

Person of Interest

Série: "Person of Interest"
Episódio: 4C
Número do Episódio: 58 (3x13)
Emissora: CBS
Nota: 4 de 5

Podemos dizer que este foi um verdadeiro resumo de filme de ação em um avião. A série sempre nos surpreende e traz episódios e momentos como estes. E aqui foi importante para Reese e Finch se reconectarem.

Estava óbvio que todos os passos de Reese estavam sendo manipulados pela Máquina. O mais delicioso do início do episódio foi ver as confusões e as misturas de estereótipos dos passageiros e como Reese lidou com eles, principalmente com Holly, a aeromoça, e o passageiro reclamão.

A problemática do episódio nem foi ver as lutas dentro do avião, sempre "ocultas" pelas cenas de ação do filme que era transmitido, mas sim o motivo da máquina levá-lo a um garoto que não tinha nada demais. O problema realmente não era o garoto, um relevante, procurado por toda a máfia por mudar a cara do tráfico, chamado Esfinge.

O grande problema era o que um traficante era capaz de fazer pra calar o Esfinge: derrubar o avião e matar centenas.

Reese correu contra o tempo, flertou na calmaria com Holly, brigou com um agente substituto da Shaw na ISA e ainda evitou a queda do avião matando um rapaz. Sobrando para Finch usar seu treinamento em simuladores e colocar o avião no chão.

O reencontro de Reese e Finch foi engraçado, discutiram sobre o acontecimento e a perda de Carter, e ainda teve uma indireta de Reese durante o episódio, onde ele falou que os homens de TI simplesmente constroem as coisas e não pensam nas consequências. A cara de Finch ao ver que Reese quer voltar com ele foi hilária.

E Shaw teve seu momento no episódio, foi inteligente, dura e mostrou que sempre será uma aliada. Adoro ver Hersh sempre se ferrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...