ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Person of Interest | S03E12 - Aletheia

Person of Interest

Série: "Person of Interest"
Episódio: Aletheia
Número do Episódio: 57 (3x12)
Emissora: CBS
Nota: 4 de 5

Mais um episódio incrível para dar continuidade a excelente safra que a série vem nos entregando. A escapada de Finch, Shaw e Arthur das garras de Controle e Hersh e foi genial... Ainda mais que Root teve um papel mais do que importante.

A Máquina já sabíamos ser algo importante para o governo, aí o Samaritano se tornou uma nova peça fundamental, só que na correria todos queriam se focar na peça principal, o software de Finch. No meio disso tudo, a Vigilância, com Collier, caiu matando atrás do drive com o Samaritano.

Imagem: CBS

Sim, o projeto estava escondido em um banco e Arthur se lembrou disso, colocando-os em risco presos dentro de um cofre. Os momentos ali dentro foram deliciosos, uma vez que a todo instante acompanhamos o elo de Arthur e Finch e como ambos são conectados pela tecnologia e sua evolução.

Shaw deu show, salvou os homens e ficou novamente em evidência. Nos minutos finais foram salvos por Reese e Lionel, que depois de tanto brigar se entenderam, mas Reese só quis salvar um amigo, ele não está mais disposto a ficar perto da Máquina depois do que houve com Carter, e quero ver como irão trabalhar isso nele.

Root sofreu horrores nas mãos de Controle, mas ela não se vingou, deu um cacete na mulher, mas não a matou, mesmo com ela tendo a ensurdecido de um ouvido. As caras de maluca de Root foram excelentes, mas o melhor foi ela identificando o código morse no barulho do celular em uma frequência que Controle não poderia ouvir.

Tudo converge para algo ainda maior, mas ainda não estamos aptos a descobrir, assim imagino que a série volte a atenção para algum outro momento...

Os flashbacks de Finch e seu pai foram ficando cada vez melhores, o homem era sábio, deu grandes conselhos e a todo instante demonstrava orgulho na inteligência dele, mesmo não entendendo mais nada do que ele falava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...