ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

New Girl | S03E13 - Birthday

New Girl

Série: "New Girl"
Episódio: Birthday
Número do Episódio: 62 (3x13)
Emissora: FOX
Nota: 3,5 de 5

Episódio especial para Jess e seu aniversário, e olha, foi delicioso, até mesmo a confusão entre Winston e Coach foi bacana, só que quem roubou a cena foi Schmidt e Cece.

Imagem: FOX

Durante boa parte do episódio vemos Nick quebrando a cabeça para agradar Jess em seu aniversário, tendo que criar planos bizarros de última hora para terem um dia perfeito, mas era cada um pior que o outro, uma vez que ele gastou todas as ideias no plano principal.

O momento mais engraçado foi ver Jess se surpreendendo com uma festa no parque, com cupcakes e tudo mais, mas ao se deliciar com um deles acaba descobrindo que destruiu o aniversário de uma garotinha. A cara de Nick foi impagável, mas ele se sentiu destruído ao ver que chateou a namorada.

Fato é, que ao colocar a festa dentro do cinema e surpreender Jess com um filme só para ela, ao invés da tristeza habitual com uma maratona triste, o episódio fez a homenagem mais singela que um namorado poderia ter pensado. Transformar a maratona do cinema em um sorriso para a alma de Jess.

O vídeo foi delicioso, com direito a Joan, Bob e os principais amigos de Jess fazerem um depoimento emocionante, mas Jamie Lee Curtis arrasou. Nick acertou em cheio, mesmo diante de tanta confusão e ele e Jess são perfeitos, haja química.

Cece passou o episódio com Mike jogando em sua cara como ela é ruim no trabalho e que não adiantaria fazer charme, já que ele é gay, para ele a ajudar. Schmidt arrasou no discurso, acertou a força interior da ex e a fez mostrar a garra que possui, saindo d zona de conforto e dando o melhor de si.

Enquanto isso, Winston e Coach arrumaram uma briga para ver quem é melhor, e a batalha aqui foi na cozinha, mas faltou mais confusão, poderiam cair para o pastelão, mas mantiveram nas piadinhas de basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...