ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

New Girl | S03E11 - Clavado En Un Bar

New Girl

Série: "New Girl"
Episódio: Clavado En Un Bar
Número do Episódio: 60 (3x11)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

Gostei da forma como desenvolveram um momento de crise, aquele momento em que você está chegando aos 30 e não sabe se o seu emprego é o que você sempre sonhou e tudo sempre é complicado ao parar para pensar nisso.

Jess sempre fofa e sempre dedicada se questionou como professora depois de precisar misturar inúmeras aulas em sua sala, para ajudar, uma amiga lhe ofereceu um emprego em um museu, ganhando bem mais. Jess balançou, mas teve Nick ao seu lado e CeCe em momento fofíssimos.

Ri com a história de CeCe sendo a primeira aluna de Jess, com o lance da leitura sem óculos com a cara enfiada no livro, mas dos outros personagens, só mesmo Winston foi interessante.

O rapaz é tão pau mandado que não escolheu nenhum caminho de sua vida, foi apenas seguindo. Desde pequeno foi jogado no basquete, foi jogado de time em time, depois foi obrigado pelos médicos a parar de jogar, e ele achando que estava sobre o controle...

Schmidt contou de como começou no marketing e seu fascínio por vender as coisas, onde começou com árvores de Natal, enquanto Coach só mostrou que sabe mandar e controlar o tempo de tudo.

Foi com Nick e seu sonho em ser um barman, não dando certo na faculdade de direito, que Jess viu que vale a pena perseguir um sonho, por mais complicado que seja. Assim ela pode um dia vir a ser diretora do colégio, já que deu conta de 3 aulas simultâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...