ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Modern Family | S05E13 - Three Dinners

Modern Family

Série: "Modern Family"
Episódio: Three Dinners
Número do Episódio: 109 (5x13)
Emissora: ABC
Nota: 4 de 5

Mais uma vez vão fundo no drama ao fazer muita graça com o desenvolvimento de seus personagens. Tivemos três linhas diferentes e três momentos deliciosos sendo abordados e muito bem desenvolvidos, buscando mostrar outras situações dessas famílias onde o drama e o pensamento são importantes.

A todo instante fiquei imaginando como Haley iria escapar da emboscada dos pais, que só querem ter certeza dela ter um plano para a vida. Cada momento é importante para mostrar como ela está entediada com o jantar, e como Claire e Phil são pais preocupados, mas exageram ao forçar uma amizade íntima com a filha.

Quando ela vira o jogo, mostrando um plano de carreira, blog de moda, pensamento em administração e tudo mais, realmente fiquei boquiaberto, e mais uma vez uma das filhas deles nos surpreende em cena. Não houve emoção como com Alex, mas foi sensacional o trabalho em cima da personagem.

Ao mesmo tempo, o que foi Cam e Mitchell repensando as conversas do relacionamento no restaurante? Ri com Cam buscando um assunto que não fosse a filha ou o casamento e ambos verem que estão conectados demais com tudo aquilo. Quando se intrometem no casal do lado a bagunça é generalizada e nada como a participação de Leslie Grossman ("Popular", "10 Things I Hate About You") e Eddie McClintock ("Warehouse 13") para nos divertir.

E o momento choro ficou para ninguém menos que Jay. Adorei ele sendo criticado por Gloria por não contar a verdade a Shorty, o seu amigo, que ele estava sendo crítico por medo de perder o amigo. Quando a lembrança do nascimento de Mitchell e como o amigo ficou no hospital por horas, já imaginei que ambos iriam desabar.

Gloria e Manny conseguiram o que queriam, mas os amigos foram além e choraram abraçados e fazendo juras de amor a amizade deles. Momentos como os deste episódio é que me fazem amar a série.

A maior conclusão que podemos ter no fim das contas é que "Modern Family" está amadurecendo com seus personagens, afinal, a maioria estão virando adultos, deixando mais para Lily as coisas infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...