ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Modern Family | S05E12 - Under Pressure

Modern Family

Série: "Modern Family"
Episódio: Under Pressure
Número do Episódio: 108 (5x12)
Emissora: ABC
Nota: 4 de 5

Um episódio com ótimas participações especiais, mas com um momento singelo que me fez chorar. Sempre vemos Alex como a forte e comprometida com seu futuro, enquanto sua família é totalmente desfuncional, o difícil disso é que nunca vimos na verdade pelo o que ela passa e este episódio trouxe isso a tona.

Se no dia dos pais na escola Claire se cansou e ficou descabelada com tantas coisas, foi o momento perfeito para entrar na mente da filha e poder dizer a ela: "como você consegue?". Tudo isso depois de vermos ela se abrir para o terapeuta (John Benjamin Hickey, "The Big C"), mostrar como sua mente gira a mil e o pior, como se sente sozinha no meio de todo mundo. Chorei junto dela no abraço caloroso de sua mãe.

Imagem: ABC

Os momentos dos pais na escola foram hilários, já que pareciam adolescentes brigando e aprontando pelos corredores, uma troca de situação deliciosa. O que chamou a atenção foi a rivalidade de Gloria e a mãe de um amigo de Manny, Donna (Jane Krakowski, "30 Rock"). As duas fizeram o possível para chamar a atenção e no fim caíram no tapa com Cam no meio, mas fizeram as pazes.

Para Cam sobrou um puxão de orelha, já que sempre querendo mostrar o quanto é bom e querendo aplausos, acaba passando por cima das coisas. O diretor do colégio o havia proibido de fazer a queimada, mas ele insistiu, e separou os times em Hatfields e McCoys.

Um momento interessante foi ver Jay e Phil se dando bem. Eles viram ali a rivalidade entre o capitão do time e o nerd, e aos poucos foram se compreendendo. Jay usou a bebida para tirar onda de Phil, e Phil mostrou que é inteligente ao colocar o jogo no telão para impressionar, mas acabou queimando o projetor.

Imagem: ABC

Fora desse campo escolar, tivemos Luke e Many conhecendo irmãs gêmeas e investindo forte nelas, mas quebraram a cara quando ouviram algumas verdades sobre os gostos delas. Mas no fim, depois de um discurso de não serem homens objetos, acabaram indo para a casa delas.

Lilly sempre fofa e com frases fortes. E sim, a trama de Mitchell e o vizinho que ele chama de "ecochato" foi chata e sem sal, e só Lilly quem salvou, e um pouco das trapalhadas de Haley também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...