ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Modern Family | S05E11 - And One to Grown On

Modern Family

Série: "Modern Family"
Episódio: And One to Grown On
Número do Episódio: 107 (5x11)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

É, as crianças não são mais crianças e focar nisso foi delicioso, ainda mais mostrando que os adultos ainda tem seu lado criança tão aflorado. Quem não riu com o ciúmes de Jay por Andy ao ver Fulgencio o chamando de "dada"? Ele no quarto forçando o bebê a chamá-lo de "daddy" foi engraçado, e para ajudar ^Fulgencio chora e sobra para Andy.

Manny sempre agindo como adulto já começa a ser mais normal, antes não me descia de forma alguma, mas agora já o vejo como um jovem que quer se mostrar e ter um amor ao seu lado, para isso tem uma personalidade forte. Agora, o que foi Lily dando em cima dele? A cada "Oi Manny", eu quase rolava de rir...

Phil e Luke é quem tem uma separação mais dolorosa, já que ambos estão em momentos diferentes. Phil tinha em Luke o companheiro inseparável, e Luke o seu pai herói, mas com a chegada da adolescência isso muda um pouco com a troca de ciclo de amizades, e parece que Phil não está preparado ainda para isso, e Luke não quer passar vergonha, mas ainda tem o mesmo carinho pelo pai.

A história da dança de música, das mentiras para estarem juntos e fazendo as coisas que o outro gostam, tudo foi bem encaixado, mas Luke detestou ser passado para trás. 2 vezes... Haley manda muito bem nas mentiras...

Claire ama Alex, mas a menina não sabe dirigir, vai com tanto cuidado que nem sai do lugar. Haley contando que a mãe pagou para ela sair com a irmã em um momento de descontrole após o pai ser preso por suas multas de estacionamento, foi surreal.

A série consegue mesclar tão bem tantos universos diferentes e a cada episódio as coisas só melhoram, impossível não se empolgar com as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...