ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mike & Molly | S04E10 - Weekend at Peggy's

Mike & Molly

Série: "Mike & Molly"
Episódio: Weekend at Peggy's
Número do Episódio: 80 (4x10)
Emissora: CBS
Nota: 2,5 de 5

Hora do drama e da discussão. Adorei a sequência de Molly e Victoria se prendendo para o lado de fora de casa, e da reação de Joyce a sua janela e seu gnomo quebrados. O engraçado é que o estouro de Joyce e Molly foi algo normal, de momento de calor, mas a ex-professora já mostrou ser cabeça dura em momentos anteriores.

A reação dela e de Mike indo morar com Peggy foi hilária, principalmente por nos fazer imaginar como era a adolescência do policial, sempre esperando o remédio da mãe fazer efeito para poder virar a noite jogando videogame. Ri com a história dele nunca ter levado mulher ao seu quarto e no mesmo instante Molly achar suas revistas adultas, e sua mãe falar que sabe delas.

Lógico que Molly e Peggy no mesmo apartamento daria em confusão. Ri com a forma como Peggy fica com seus remédios, a reação de Molly ao ajudar a sogra "boazinha", enquanto Mike apenas se foca no videogame. É aqui também que temos a parte engraçada de Jim lambendo os pés de Peggy e ela qase tendo orgasmos com aquilo, enquanto Molly parecia enojada.

Mike tem de lidar com toda a pressão da esposa e por sorte o cachorrinho some e eles andando no frio acabam indo para a casa de Joyce, onde mãe e filha fazem as pazes. Rir com Vince é normal, principalmente quando ele dá de machão, dono da casa, e dando satisfação a Joyce, quem realmente "manda" ali.

Minha maior reclamação a este episódio fica em cima do fato de não desenvolverem mais o tempo de Molly debaixo do mesmo teto com a sogra, poderiam ter aproveitado bem mais a situação, mas perderam uma boa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...