ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Looking | S01E02 - Looking for Uncut

Looking

Série: "Looking"
Episódio: Looking for Uncut
Número do Episódio: 2 (1x02)
Emissora: HBO
Nota: 3 de 5

A série trata de tema corriqueiros na vida desses 3 personagens, ser gay não é o ponto determinante, o que vemos são pessoas buscando a felicidade e lidando com seu jeito para conseguir isso.

Paddy é o ponto central, o amigo de outro estado que vem buscar a felicidade e se encontra em diversos dilemas com sua própria identidade. ELe não quer se ver como inocente, se entrega aos comentários dos amigos e a sua maneira busca conhecimento, acaba ficando entre o sexo sem compromisso e o desejo por uma relação.

Foi engraçado ele falando sobre sua curiosidade com pênis circuncidado e não-circuncidado, e como acabou criando uma mitologia disso em cima de Richie. Esses seus desejos e curiosidades, somados ao fato de falar muito, acaba atrapalhando suas relações, e com Richie ele acaba sozinho.

Quanto a mudança de Agustin para o apartamento de Frank, ainda não vejo nenhuma complicação, até aqui foi bem sossegado, apesar deles conversarem pouco entre si. O interessante ficou por conta de seu olhar sobre relacionamento e como ele enxerga que a abertura do mesmo, tornando-o mais flexível, seja normal. Resta saber o que Frank pensa disso.

E a parte interessante continua com o desenvolvimento de Dom. Ele sente-se sozinho, já não é o garotão de antigamente e o retorno de seu ex, Ethan, traz péssimas lembranças disso, ao se ver estagnado. Buscar sexo fácil em um aplicativo foi uma saída simplista de seus problemas, buscando conforto em algo que não o preencherá por muito tempo.

Doris, sua colega, é quem abre seus olhos pelos seus erros passados e o aconselha a não deixar Ethan de boa. É aí que descobrimos que ele deu muita grana para o ex e agora que de volta, para que com isso siga seu caminho, mas leva na cara que o dinheiro foi dado. Não faria diferente de Dom ao expor o ex para seus clientes, ainda mais que ele estava nervoso.

O sonho de Dom? Montar o próprio restaurante...

"Looking" não é perfeita, tem defeitos que precisam ser corrigido, como a falta de uma trama mais forte a ser conduzida durante a temporada, mas é engraçada, não exagera nas cenas de sexo e é bem fiel ao que promete entregar, trabalho impecável do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...