ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Justified | S05E04 - Over the Mountain

Justified

Série: "Justified"
Episódio: Over the Mountain
Número do Episódio: 56 (5x04)
Emissora: FX Networks
Nota: 3,5 de 5

Novamente Dewey é destaque ao levar Messer para ser assassinado por ele e só faz porcaria... Ele consegue não matar o cara com uma arma, descer o cacete nele com uma pá e ainda assim deixá-lo vivo enquanto se perde na mata e cai um barranco, quase morrendo.

O desenvolvimento da relação dele com o primo Darryl está interessante ao mostrar que o primo que chega quer transformar o dono do puteiro em um corajoso homem, honrando o sobrenome, ao mesmo tempo que dá a entender que irá lhe dar um golpe e ficar com tudo.

Raylan teve uma trama fraca, rodeou os Crowe, transou com a assistente social de Loretta, teve umas conversas com Tim, mas seu melhor momento foi tirando o jovem Kendal do convívio dos irmãos, mesmo que um tiroteio pudesse começar ali naquele instante.

Interessante ver o conflito de Boyd e Johnny, uma vez que o primo não baixou a cabeça e agora o invocado sabe da união entre o primo e Hot Dot. Enquanto isso, ele conseguiu que Mara e o policial enganasse Paxton, só que eles terão que ser mais ágil, já que Ava começa a ter problemas na prisão.

O coitado do policial a colocou contra a parede por "serviços corporais", mas uma outra agente o colocou em seu lugar e deixou claro que a loira é protegida ali dentro.

Quero entender mais das atitudes de Art e o que ele pretende nessa investigação que levou a morte de Tonin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...