ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Justified | S05E03 - Good Intentions

Justified

Série: "Justified"
Episódio: Good Intentions
Número do Episódio: 55 (5x03)
Emissora: FX Networks
Nota: 3,5 de 5

E novamente saio satisfeito de um episódio da série. s reviravoltas são mais do que bem-vindas, mas o melhor é ver personagens pequenos ganhando destaque e se tornando mais do que importantes no contexto da temporada. Em 3 episódios já aconteceu tanta coisa que já nem sei o rumo que tudo levará.

Digo isso pelo envolvimento de Raylan com a assistente de Loretta, que já desencadeou uma desavença com um ex e por fim pode nos levar ao fato deles estarem querendo roubar as coisas da casa de Monroe, onde Raylan está vivendo, só que por conta do ocorrido, não mais sozinho, mas sim com Rachel. Ótimos momentos cômicos entre os dois.

Monroe mostrou a que veio e o interessante é que ele mesmo amando Gloria, o importante é o ouro escondido em seu cofre. Gostei da forma como tudo se conectou e foi diretamente a Duffy. Agora é ver quem está atrás deles e até onde Monroe está disposto a ir para recuperar seus bens.

Todo o desenvolvimento de Boyd é intenso. As coisas ao redor dele só se complicam, indo de Ava presa a descoberta de que Johnny foi quem lhe roubou e isso deve render muito no próximo episódio. Seu envolvimento com Mara fica cada vez mais delicioso de acompanhar, e ela não tendo nada a perder acaba ficando ao lado do criminoso e puxando Mooney para o seu lado, deixando Paxton sozinho.

Se não bastasse ter que lidar com tantos problemas, Boyd ainda precisa ajudar Dewey a lidar com a chegada de Darryl e os outros primos. É engraçado demais vê-lo buscando forças para enfrentar as coisas e no fim sempre sair sendo manipulado por todos ao seu redor.

Darryl conseguiu levar consigo um irmão e o Haitiano, e ainda fez Messer assumir que rouba seu primo, desviando a maior parte da grana que entra no bordel. As coisas vão ficar intensas e deliciosas a partir daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...