ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Justified | S05E02 - The Kids Aren't All Right

Justified

Série: "Justified"
Episódio: The Kids Aren't All Right
Número do Episódio: 54 (5x02)
Emissora: FX Networks
Nota: 3 de 5

Depois das tramas realmente interessantes apontadas no episódio passado, este episódio foi bem mais morno, e ao focar no lado "paterno" de Raylan as coisas desandaram um pouco. Só realmente curti ver Loretta usando da boa vontade de Raylan para ajudar o ex-namorado e então assumir que pegou a grana que ele devia para os traficantes.

Imagem: FX

Com a jogada destes traficantes, Raylan encontra Hot Dot, de Menphis, e pede que ele se afaste de Harlan. Os dois amigos que são cobradores dele não esperavam que Raylan fosse tão impetuoso. O lance da pá e de como ele os abordou na casa do rapaz foi muito bom.

Quero ver se mais adiante o dono da mansão e da Mercedes que agora estão de posse de Raylan irá sair e querer retaliação. Seria muito fraco colocar Xander Berkeley ("Nikita") e usar tão pouco de sua capacidade, o que realmente intriga do que ele pode aprontar mais adiante ao ser liberado.

Imagem: FX

Os questionamentos de Art para cima de Raylan foi meio suspeito, e até a ligação dele me deixou intrigado, ao querer saber mais detalhes da morte de Tonin. Parece que está desconfiado do xerife. Engraçado que nunca tivemos Art tendo alguma dúvida no colega, e implantar isto neste momento pode ser algo bom a ser desenvolvido.

Engraçado é que todo mundo está de olho na grana de Dewey, dando a ele uma importância nunca tida na série, saindo um pouco do alívio cômico, mesmo que todas as suas cenas sejam este o forte, como ele descobrindo o "gosto por gordinhas" do capanda de Boyd, sendo que ele estava sondando com um amigo onde ele guarda o dinheiro que ganhou.

Imagem: FX

Boyd está interessado nessa grana para liberar Ava por conta da promessa, mas tudo está dando errado para ele. Mara o viu dar uma surra em Paxton e lhe fez uma chantagem de 300 mil, deixando-o em suas mãos, ao mesmo tempo em que ela está com problemas com o policial que passou vergonha ao ser desmentido na frente dos amigos. Se não bastasse isso, Boyd ainda tem que lidar com Cyrus, que parece responsável por roubar toda a carga de drogas que ele iria abastecer seus distribuidores. As coisas já foram mais fáeis meu amigo...

Por fim, tivemos os Crowes chegando em peso a Harlan. Fortes chances de tudo pegar fogo e quem ficará de bobo nessa história será Dewey...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...