ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Justified | S05E01 - A Murder of Crowes

Justified

Série: "Justified"
Episódio: A Murder of Crowes
Número do Episódio: 53 (5x01)
Emissora: FX Networks
Nota: 4 de 5

Mesmo retornando com a audiência menor que a estreia da 4ª temporada (3.59, contra 2.84 milhões) a série continua mostrando fôlego para desenvolver seus personagens e trazer mesmo coadjuvantes a um destaque mais do que merecido. Com a trama focada na família Crowes, fica a certeza de que Raylan tem um imã para problemas...

Começar o episódio levantando todos os problemas que Dewey Crowe causou e como Raylan lidou com isso foi hilário, principalmente a história dos rins roubados, deixando-o com 4 rins, mas infelizmente o bandido ainda saiu com 300 mil no bolso. O interessante é que isso começa uma invasão a cidade que deve começar já no próximo episódio.

A entrada da família de Dewey foi tranquilo, teve os momentos tensos, como a entrada de Wendy para proteger os irmãos, uma tensão mais psicológica, mas o melhor foi saber de como Daryl e Raylan estão envolvidos e assim cria a rivalidade entre eles.

Imagem: FX Networks

A história de Elvis e Dilly não teve muita graça, ficou mais pelas idiotices do irmão Crowe e o fim que isso acaba dando ao fazer Darryl focar na cidade de Dewey e assim querer levar a família inteira para recomeçar na cidade.

Para Raylan as coisas vão sendo apenas levadas, afinal ele não está tão envolvido com Winona e sua filha, mas está fazendo o possível para estar envolvidos na vida delas, mesmo que seja online. Será interessante desenvolverem isso nessa temporada, afinal essa trama esteve meio de lado na temporada passada, sendo utilizada só nos momentos necessários.

Agora, para Boyd as coisas estão muito feias, ele precisa de dinheiro e seus problemas estão só começando, já que tudo que tenta se envolver está dando problemas, assim ele não tem muito o que fazer por Ava. Ele tentaria subornar o juiz, mas o mesmo não tem família para ser chantageado, o que acabou nele matando Sr. Paxton. O que Mara fará?

Imagem: FX Networks

Boyd é um dos personagens mais carismáticos e seu desenvolvimento nesses 5 anos é uma delícia, e sua relação com Ava é a coisa mais gostosa, tanto que Raylan pode ter a relação que for, nenhuma chama tanto a atenção como a deles.

Quero ver a confusão que dará com os Crowe chegando e com Boyd precisando de dinheiro, e é exatamente o que Dewey "ganhou" do governo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...