ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Hawaii Five-0 | S04E13 - Hana Lokomaika'i (The Favor)

Hawaii Five-0

Série: "Hawaii Five-0"
Episódio: Hana Lokomaika'i (The Favor)
Número do Episódio: 84 (4x13)
Emissora: CBS
Nota: 3,5 de 5

Episódio delicioso envolvendo Chin e seu passado, e isso depois de eu reclamar que Daniel Dae Kim não vinha tendo destaque, e aí os produtores me jogam este episódio na cara. Desenvolveram seu senso de justiça e ainda retomaram seu grande amor, Malia, e o que ele era capaz de fazer por ela.

O início parece algo cotidiano, mas a virada, as sacadas do roteiro em ficar viajando em 3 linhas de tempo diferentes foram mais do que bem-vindas. Em uma tínhamos Chin atrás do assassino do pai e protegendo o irmão de Malia, na outra Chin corria atrás do cunhado, e na 3ª ele era interrogado e contava como descobriu que foi o cunhado quem matou seu pai.

Imagem: CBS

O mais interessante de tudo isso é que em todo instante parecia que o rapaz, Jason, era inocente, estava no lugar errado e na hora errada, mas ele assumiu que o matou a sangue frio com medo de ir preso. A reação de Chin? Não cair no suborno de milhões e colocar o cunhado na cadeia, mesmo tendo de ouvir que Malia estava morta por sua culpa...

O episódio inteiro foi interessante, mas o que realmente chama a atenção é a rivalidade entre Tom (Robert Knepper, "Cult") e Chin, algo que fica sem um pouco de explicação, mas que espero ser retomada mais adiante. As reações de Chin diante do interrogatório é aceitável, afinal, ele teve toda sua vida passada diante de seus olhos no caso.

Descobrir que o cunhado que protegeu a pedido da amada era o assassino do pai, e que ainda o matou a sangue frio, mesmo com ele passando por cima de inúmeras regras, foi de doer.

"Hawaii Five-0" me agradou ao mudar sue formato e focar em um personagem interessante e não decepcionar em sua trama.

Um comentário:

  1. Eu adoro o Chin, espero que ele consiga seguir em frente com aquela enfermeira que ele conheceu no motim do presídio.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...