ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hawaii Five-0 | S04E11-12 - Pukana (Keepsake) / O Kela Me Kela Manawa (Now and Then)

Hawaii Five-0

Série: "Hawaii Five-0"
Episódio: Pukana (Keepsake) / O Kela Me Kela Manawa (Now and Then)
Número do Episódio: 82 (4x11) - 83 (4x12)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Colocando em dia a série, assisti ao episódio de Natal e ao último de uma vez, e digamos que o especial não me conquistou tanto, e o último foi dentro da normalidade da série, mas sem nada a acrescentar de fato.

As tramas seguem sendo contadas, mas fica um buraco enorme com a falta de desenvolvimento de Dóris, que simplesmente sumiu. Ao menos Kono e Adam voltaram a série e isso deve apimentar mais as coisas, já que com eles sumidos poucas coisas aconteciam a eles.

No episódio de Natal foi interessante o foco dado a Chin e o risco que ele correu, todos os episódios que usam mais Daniel Dae Kim são interessantes, como o dele jogado na prisão. Acho um desperdício não aproveitarem tanto ele.

Danny teve bastante destaque nos dois episódios, um focado em sua relação com Grace, já que era um especial, mais família, enquanto no outro ele conhece uma bela de sorriso encantador e acaba parando na cena de um crime, onde essa mesma mulher é quase assassinada. É interessante ver as diversas facetas de Danny sendo trabalhada, mas o melhor sempre fica para sua relação com Steve.

A DR dos dois no carro na presença de Grover foi deliciosa, principalmente pelo envolvimento de uma terceira parte. O bromance deles é praticamente um dos principais pilares da série, sendo mais importante que a vida amorosa em si dos dois.

"Hawaii Five-o" já não me empolga tanto quanto antes, mas ainda tem seu espaço garantido, só precisam melhorar algumas tramas e darem foco nas histórias longas da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...