ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Hart of Dixie | S03E11 - One More Last Chance

Hart of Dixie

Série: "Hart of Dixie"
Episódio: One More Last Chance
Número do Episódio: 55 (3x11)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

2 rompimentos, mas somente 1 deles nos faz ficar realmente sentido, e não, não é o de Lynly e George, na verdade o rompimento deles é mais do que bem-vindo, afinal a personagem nunca foi querida, não se esforçaram para mudá-la e nos fazer torcer por sua relação com o advogado. Na verdade não via a hora disso acontecer, ainda mais com Tansy rodeando.

Não posso negar que tivemos momentos ótimos, como a história do zíper do vestido dela preso na mão de George, ou aqui mesmo, quando ela queima o cabelo de Tansy e a mesma resolve se vingar bem no meio do Rammer Jammer em momento que Lavon não precisava de histeria.

O 2º rompimento veio do casal gracinha recém retornado, Shelby e Brick. Gostava da dinâmica do casal, de como as maluquices dela tiravam o médico de si, tornando-o mais leve e tudo mais, só que ela descobriu que o funcionário do governador, que seria responsável por transformar Bluebell em cidade histórica, era o pai de seu bebê. Não me animei com isso, mas é o que tem...

Lavon quebrando a cara para fazer tudo dar certo, ensaiando cada detalhe para fazer a chegada do rapaz a cidade uma experiência única de visita ao passado da cidade, foi hilário, e quem salvou o dia foi , com o banheiro histórico de sua avó.

Zoe e Joel querendo se mudar e isso sendo para o lado da casa de Crickett e seu marido fã de musical foi hilário, principalmente depois dele falar que iriam comprar a casa, e em seguida o casal passar cantarolando alegremente.

Para Zoe também rendeu um momento estranho com sua tia Winifred, que detesta nova-iorquinos por conta de seu passado com suas namoradas que sempre lhe trouxe o pior. Ela entrou na de Wade, que precisava se conectar a Harley, filho de Vivian, já que o garoto e sua salamandra Cece não são a favor da relação. É bom ver só problemas vindo e Zoe se queimando com a tia só para que Wade ficasse bem com o garoto.

A série tem esse lado coração que é sempre bem-vindo. "Hart of Dixie" é leve e despretenciosa, puro divertimento para quem quer apenas um passatempo.

2 comentários:

  1. Continuo aguardando ansiosa a volta triunfal do Joel pra casa do kct.. e a Zoe voltando com o Wade... porque ele tb nao convenceu " apaixonado " pela mae do ano e seu filho weirdo...

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...