ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Hart of Dixie | S03E10 - Star of the Show

Hart of Dixie

Série: "Hart of Dixie"
Episódio: Star of the Show
Número do Episódio: 54 (3x10)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Um episódio com uma derrapada onde deveria fazer graça, mas que não atrapalhou o todo. No caso foi a produção de Zoe no cabaré de Shelby e a forma como ela ficou maníaca para mostrar como pode ser criativa para Joel. No fim das contas Rachel Bilson mostrou a voz deliciosa no fim do episódio.

Gostei do sacode que Lemon deu em Lavon, para ele acordar para a realidade e buscar o bem de Bluebell e fazer o que for necessário para evitar a fusão com Fillmore, e como ele é tão ligado a Annabeth. A relação dos dois é uma delícia e até aqui é bom ver que não estão mexendo nessa estrutura.

Diferente da relação de Lynly e George. Desde o começo acho desnecessária e forçada, mas desde que Tansy voltou a coisa ficou mais interessante, uma vez que o advogado não quer magoá-la, principalmente magoar o amigo Lavon, mas ao lado da ex ele é mais leve e solto e isso é bom para o personagem.

O lance da cidade tem tudo para se resolver graças a presença da irmã do governador do Alabama, e adorei ela louca para assistir ao show do cabaré de Shelby, esperava maior interação dela. E falando em Shelby, estou adorando o desenvolvimento que ela e Brick vem tendo, que mesmo brigando e sendo tão diferentes, nos faz torcer por eles.

E falando em relação complica, que delicia torcer por Wade e Vivian. Tudo nos fazia crer que a prima de Zoe estava desistindo do rapaz, ele fazendo o possível para estar ao lado dela, e ela se esquivando e torcendo o cabelo. A ver que a realidade dela não é como as das outras mulheres que passaram por sua vida. Vivian tem um filho, tem horário, não dá para ficar de brincadeira, e o engraçado é que ele aceita passar por isso.

"Hart of Dixie" tem graça exatamente nestes pontos, afinal, coisas pequenas se tornam grandes, e as delícias da confusão da cidade, somadas aos personagens principais, nos divertem e nos agradam em toda sua extensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...