ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Hart of Dixie | S03E09 - Something to Talk About

Hart of Dixie

Série: "Hart of Dixie"
Episódio: Something to Talk About
Número do Episódio: 53 (3x09)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Bluemore? Ou Fillbell? A história da fusão das cidades e a forma como Ganey já está pensando em se desfazer de pontos fortes da pequena Bluebell tem tudo para mexer nos ânimos dos cidadãos da cidade, mas aqui foi ótimo ver Lavon e George correndo contra o tempo para achar uma brecha e evitar tal disparate.

Essa química entre os dois amigos é muito boa, e só fica melhor com as cobranças em cima do advogado para ele não magoar Lynly agora que Tansy está de volta. Souberam dosar bem a espionagem, com Tansy disfarçando a invasão de Lavon e George a festa, e as discussões dos dois amigos.

Mas no fim essa história sobrou para Zoey, que tentou usar o vazamento disso tudo para evitar que Vivian saísse com Wade. Gosto da forma como ela fica com ciúmes, mas estou tão apegado a Joe que não sei se quero que acabem agora com o casal. A dinâmica entre ela e o namorado é muito gostosa, mas precisam tirar o peso do passado dos dois.

A história do jornal foi hilária, Rose encontrou o que gosta de fazer e pode conseguir uma bolsa, e digamos que foi ótimo os rumores pela cidade e a reação deles com um possível caso de Joe e Annabeth.

O interessante é que Lemon estava presente o tempo todo no pé de Brick e é ótimo a forma como ele se preocupa com Shelby, eu realmente gostava do casal, mesmo que desfuncional, era uma delícia ela maluquinha e ele mais pé no chão evitando cair de cabeça nas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...