ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Episodes | S03E03 - Episode 3

Episodes

Série: "Episodes"
Episódio: Episode 3
Número do Episódio: 19 (3x03)
Emissora: Showtime
Nota: 3 de 5

Mais um episódio delicioso, principalmente pela forma como todos os personagens criticaram Matt LeBlanc. Logo no começo é impossível não rir da conversa de Matt com Stroke, onde o jovem ator fala das péssimas escolhas do ex-"Friends" em sua carreira cinematográfica, e que não quer ter 50 anos fazendo comédia.

Imagem: Showtime

O interessante é que este início desencadeou a "morte" de "Pucks" dentro da série. Matt quer sair da série para fazer o projeto da NBC de Andrew, o ex-assistente de Beav e Sean, que está fazendo realmente sucesso como roteirista. Matt quer ser levado a série e para isso precisa deixar a série.

A reação de Beav e Sean em cima disso foi ótima, afinal, "Pucks" é o que é por culpa de Matt e eles deixaram claro que se o barco afundar, Matt vai junto.

Castor mal entrou e eu já curto as maluquices do personagem que toma remédio controlado e quer dominar a emissora, enquanto Carol, novamente, fica como assessora e praticamente chefe, já que precisa domar as maluquices do novo chefe.

Imagem: Showtime

Adorei ela salvando "Pucks" e todos crucificando-a. Beav por não poder ir embora e salvar o casamento; Matt por não se livrar dos problemas e ter que ficar amarrado ali; enquanto Sean adorou a notícia, uma vez que não competirá com a série do cachorro falante.

SEAN para Beav:
- Se isso fosse um filme, meu pau seria o vilão.

A parte romântica ficou para Sean e Beav tentando reascender o amor, a crítica dele fazer muito enquanto ela só precisa ficar parada e por fim ele não conseguir colocar o pau no campo de batalha. Aos poucos eles vão retomando a relação.

Sentia falta da presença de Morning e seus comentários, e peitos saltitantes, ótimos, de acordo com ela, para levantar a audiência se substituir Matt como protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...