ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Episodes | S03E02 - Episode 2

Episodes

Série: "Episodes"
Episódio: Episode 2
Número do Episódio: 18 (3x02)
Emissora: Showtime
Nota: 3 de 5

O que tenho gostado da série é que as coisas pararam de girar totalmente em torno de Matt, dando mais vida e dinamismo aos outros personagens e assim melhorando a inserção de tramas na temporada.

Adorei Carol fazendo reunião para discutir uma série com um roteirista ao lado de Andy e Myra com suas caras e bocas, para depois ir brigar com o novo produtor do canal, Soto. O encontro deles foi delicioso.

No fim das contas vemos a evolução de Carol depois do término com Merc, uma vez que ela está mais confiante. Seus encontros com Beav são ótimos, as duas sempre me arrancam risos com coisas idiotas, mas aqui a discussão sobre Carol dormir com todos para conseguir emprego foi genial. Beav imaginando um garoto de 12 anos trabalhando no financeiro da Nickelodeon foi bizarro.

Uma coisa que adorei foi ver Matt mais centrado, conseguindo ser bom para Beav e Sean, ao mesmo tempo que nos mostram uma conversa tão gostosa dele com Diane. Primeiro tivemos o advogado comendo o fígado dele, por sempre se ferrar sem muitos esforços, mas depois vemos que ele faz as coisas sem pensar, mas que tem um bom coração. Ele ajudando Diane na cozinha enquanto falam dos filhos e do novo marido dela foi bonitinho.

Agora, Beav e Sean estão tratando firmemente o retorno deles. Hilário eles não querendo dormir na cama um do outro por conta do histórico, ou como Beav faz a contagem de 2 dormidas dele com Morning se equivaler a uma dormida dela com Rob e com Matt.

Os dois são ótimos juntos, conseguem fazer bons momentos e fazer graça de coisas inúteis que eles não compreendem, mas não será na cama nova que eles irão transar ainda, principalmente por Sean voltar a lembrança do tamanho do pênis de Matt e o mito que criam em cima disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...