ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Episodes | S03E01 - Episode 1

Episodes

Série: "Episodes"
Episódio: Episode 1
Número do Episódio: 17 (3x01)
Emissora: Showtime
Nota: 3 de 5.

E tivemos o retorno da série de Matt LeBlanc, que já tem uma 4ª temporada garantida, e só ontem fui conferir o episódio, mesmo que ele já tenha sido disponível na internet alguns dias antes da exibição. Digamos que foi um retorno bom, deu para trabalhar as tramas abertas e iniciar uma nova leva.

Imagem: Showtime

Fato é que muitos momentos estavam simplesmente demais. Toda a ansiedade de Beverly em cima do retorno de sua relação com Sean foi algo tocante, simples e delicioso. A história de não dormir na cama em que ele esteve com Morning foi bacana, mas eu ri muito com oi desespero dela pelos lençóis onde dormiu com o irmão da atriz.

O desenvolvimento da relação dos dois, superando as traições e mudanças, é algo interessante, uma vez que isso nunca afeta a relação profissional que possuem, o que dá a angustia maior na conversa entre eles.

Matt teve momentos ótimos, como a conversa sincera com Sean, ou ele fazendo insinuações sexuais para Jamie enquanto o desesperado Merc observa e a esposa diz que sente o que ele faz pelo ar. A história dele com Labia deve morrer um pouco, dando espaço para um desenvolvimento dele com Diane, sua ex-esposa, que parece que terá maior espaço na série.

Imagem: Showtime

Gosto da dupla Myra e Andy na emissora, os dois são ótimos juntos, e as caras e bocas dela são sensacionais. Fiquei com pena de Carol, mas a trama estava muito óbvia que caminharia para este rumo, agora quero ver se ela irá correr atrás de Merc ou seguirá em frente. Ela lembrando dos "momentos especiais" com Merc em sua sala foi delicioso.

"Episodes" não é 100%, mas é uma série que cresceu muito em sua 2ª temporada e parece que manterá o nível neste novo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...