ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cougar Town | S05E04 - The Trip to Pirate's Cove

Cougar Town

Série: "Cougar Town"
Episódio: The Trip to Pirate's Cove
Número do Episódio: 80 (5x04)
Emissora: TBS
Nota: 3 de 5

"Welcome to "Cougar Town'! Now with pirates"

Acertaram em cheio ao colocar a discussão das relações de amizade dos personagens em primeiro plano e não só isso. Este episódio foi de Andy e Ellie, ou melhor, a Chellie (Charmosa Ellie), e tudo envolvendo eles foi deliciosamente simples.

Andy é o prefeito da cidade e teve que receber os turistas na Semana do Bucanero, ou seja, piratas para todos os lados, e o que ele não poderia ter é confusão, para não ser muito criticado, só que confusão e ter Bobby como amigo, são quase sinônimos, o que rendeu bons momentos de gritaria por conta de águas-viva.

Andy estava nervoso, falou demais e Bobby saiu machucado, mas o amor entre esses dois é algo imensurável. Depois de ambos perdoados, hora de ir para a água e tirar a certeza se há ou não águas-viva lá e se deveriam fechar a praia, o que destruiria a semana pirata. Azar dos dois amigos que entraram de mãos dadas e sem camisa e encontraram o mar cheio das pequenas.

Chellie é um doce, faz ótimos comentários, está sempre sorrindo, batendo de frente com Ellie, mal humorada e ranzinza, Jules caiu na tentação de ter mais de Chellie pra si e machucou a Ellie, criando um problema, mas logo resolvendo e forçando a charmosa a ficar mais presente. Adorei a presença da charmosa ao mesmo tempo da natural, Grayson sofreu, uma vez que Ellie ficou ainda mais azeda com todos só por ter de ficar mais tempo charmosa só para Jules.

E o que foi Laurie e seus bolos pervertidos? Culpa de Tom que pediu e espalhou a novidade. Pedidos bizarros, medos, e o problema de Grayson e os torcedores fanáticos expostos, Laurie voltou a ter a loja vazia, mas encontrou o seu caminho ao vender um bolo em forma de borboleta para uma menininha. Trama simples e gostosa, com bizarrices habituais para os adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...