ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Cougar Town | S05E03 - Depending on You

Cougar Town

Série: "Cougar Town"
Episódio: Depending on You
Número do Episódio: 79 (5x03)
Emissora: TBS
Nota: 3 de 5

"Welcome to Cougar Town This is the episode where everyone drinks a bunch of wine"

Episódio gostosinho, cheio de maluquices, mas gostosinho demais... Jules e Travis aprendem juntos a como levar um relacionamento. A mãe não sabe dizer não, enquanto Travis ainda tem de aprender a controlar o que fala para não magoar Laurie, já que esmo sinceramente carinhoso, pode falar demais.

Tom está cada vez mais envolvido com o grupo, mas foi bizarro ele ter uma cópia em miniatura do bairro, com direito a detalhes e escala de cada morador, só ele, Grayson e Jules estão diferentes. Grayson franzino, enquanto ele garanhão para chegar junto em Jules.

E a maluquice só melhora quando suas brincadeiras vão para a realidade, como quando Jules muda "brainstorm" para "brainblood" e faz Ellie-boneca aprovar e a Ellie de verdade saber da aprovação. Também é delicioso quando Ellie está incerta de sua "maldade" e quando Tom mostra a real Ellie, uma dragão furiosa, ela recupera sua garra.

A maneira como Grayson lida com as doideiras de Jules é deliciosa, há carinho, mesmo que ele queira gritar e mudar as coisas, e a própria acaba vendo em pequenos detalhes como ele só quer abrir seus olhos e fazê-la feliz.

E Bobby com os filhos de T-Dog foi a coisa mais fofa, até ele realmente conseguir ficar com o pequenos, uma vez que ele só queria visitas regulares, não ficar com os cachorros...

"Cougar Town" está cada vez mais deliciosa e vale a pena cada minuto dessa comédia insana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...