ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Being Human | S04E03 - Lil' Smokie

Being Human

Série: "Being Human"
Episódio: Lil' Smokie
Número do Episódio: 42 (4x03)
Emissora: Syfy
Nota: 3,5 de 5

E a ansiedade para este 3º episódio foi muito bem recompensada, tramas bem desenhadas e movimentações deliciosas para os personagens. Aidan, Josh e Sally estão sendo puxados ao extremo de suas condições e parear entre o lado humano e o sobrenatural.

Imagem: Syfy

A parte de Sally foi a mais superficial. A vimos em uma briga rápida com Donna, esperava mais da situação. É interessante ver que Sally está poderosa e não se deixa levar pelas ameças da bruxa, e aqui a vimos consumir o livro de magia e absorver todos os feitiços contidos nele.

Aí temos uma conversa simples com Nora sobre amizade e tudo mais, e a decisão de lhe retirar todas as cicatrizes do abdômen. Momento fofo de amizade a parte, Sally viaja novamente no tempo e encontra a garota que ela viu ser morta no episódio passado, viva e começa a compreender mais sobre a garota, que no presente pede que ela nao a abandone.

Imagem: Syfy

O desenvolvimento de Josh e a forma como ele e seu lobo estão ainda mais conectados está delicioso de acompanhar. Ele conseguindo dar o melhor de si ao salvar uma pessoa, para depois ter seus sentidos "explodidos" pelo lado lobo foi ótimo. Só que a coisa só ficou realmente bizarra quando o seu lobo começou a sair fora da lua cheia... Isso pode render muitas coisas.

Já Aidan teve uma reconexão com Kenny. A explicação para sua aparência normal se deve ao fato dele poder criar um campo enorme de "encantamento" e assim mudar o que os outros, até mesmo vampiros, vem, mas para isso ele precisa se alimentar 5 vezes mais que um vampiro normal.

Imagem: Syfy

Gostei que não enrolaram que os vampiros que atacaram Josh foram enviados por Kenny motivados por ciúmes, para logo vermos o clube sendo invadido e todos os vampiros mortos por uma pessoa estranha. É engraçado com Kenny reage pensando até no Van Helsing, mas logo descobrimos que o vingador na verdade é Suzanna.

Novamente "Being Human" me empolga e em 3 episódios já me deixa satisfeito com a temporada, mas vamos ver o caminho que a série irá seguir. O bom é que as coisas são pequenas, não tem nenhuma trama mirabolante que possa fazer os roteiristas perderem a mão.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...