ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Being Human | S04E02 - That Time of the Month

Being Human

Série: "Being Human"
Episódio: That Time of the Month
Número do Episódio: 41 (4x02)
Emissora: Syfy
Nota: 3 de 5

Já no segundo episódio a temporada esquenta ao mostrar o passado de Suzanna e nos fazer compreender o motivo dela ter se afastado de Aidan e nunca ter tentado se conectar novamente. Foi interessante mostrar seu encontro com Bishop e como ela se sentiu traída, querendo estar morta, mas não iria se alimentar. Para Aidan contou que seu filho foi feliz, viveu em um orfanato e morreu avô, mas na verdade ela o matou para se alimentar ao perder o controle de sua fome.

Se essa história vaza não sei a reação de Aidan, mas Suzanna não se perdoa e se autoflagela como penitência por uma vida. Intenso e muito bem encaixado ao mostrar o lado sentimental e doloroso de ser vampiro, uma vez que ao perder o controle de si faz coisas que não gosta.

Aidan não fez muito neste episódio, pois o mesmo foi focado em sua esposa, diferente de Sally, que correu atrás de um livro de magia e buscou salvar Josh e olha, cada momento foi delicioso. O feitiço, a discussão do sangue a ser usado e as piadinhas por ser da menstruação de Nora, e por fim uma adaga.

Engraçado é que a força inteira ficou para cima do lobo de Josh, e Aidan o matou, atravessando a adaga em seu coração, mas sem ver o amigo voltar a si, mas na pressa Sally sumiu. Josh voltou de dentro do lobo, mas o problema é que Sally não terminou o feitiço. Engraçado ver que tem algo estranho dentro do rapaz. Acredito que o lobo ainda esteja no comando, mesmo com ele em sua forma humana.

Quero entender o que acontece com Sally e essas viagens bizarras no tempo. No momento de aflição, estava ela entre os amigos assim que eles chegaram ao apartamento e mudaram sua vida. O que pedaços do passado podem lhe ajudar no presente e qual será a função disso? Será que ela entenderá a dor de Suzanna e salvará sua alma?

"Being Human" esquenta e já em seu segundo episódio molda mais tramas, ansioso para o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...