ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Being Human | S04E01 - Old Dog, New Tricks

Being Human

Série: "Being Human"
Episódio: Old Dog, New Tricks
Número do Episódio: 40 (4x01)
Emissora: Syfy
Nota: 3,5 de 5

Retorno morno, mas que retoma de forma interessante as tramas deixadas em aberto e de forma mais do que satisfatória. Gosto de todos os personagens e o desenvolvimento deles na última temporada foi excelente.

Primeiro vamos a Josh. O lobisomem continua preso dentro de seu corpo, com o lobo para fora na maior parte do tempo, assim ele prefere que tentem matá-lo logo ao invés de esperarem uma cura milagrosa para isso. Nora nunca que deixaria que isso acontecesse, enquanto Aidan não seria aquele que tiraria sua vida. A tristeza do rapaz é de doer.

Imagem: Syfy

Meses após o sumiço de Sally, descobrimos que o buraco para onde Donna a levou na verdade é a espécie de uma prisão, onde tudo ali é construído pela memória Sally. Donna explica bem que faz isso para evitar um problema maior para o mundo, já que a espírito é muito poderosa. A fuga de Sally é ótima, e a forma como ela mostra os poderes emergindo também.

Achei curioso ela visitar o ponto de morte de Donna e como ela fica presa entre os séculos, saltando de séculos atrás, para os dias de hoje, mesclando a floresta onde foi enforcada e o supermercado que existe hoje no lugar. O desenvolvimento destes novos poderes deve ser bom, já que trabalharam bem o seu lado "zumbi".

Agora, quem mais irá sofrer nessa temporada é Aidan, que está tendo uma relação amis do que saudável com Kat, mas não entende como Suzanne/Diane está de volta, e o procura por todos os cantos. Se não bastasse isso, ele vê Blake tentando reavivar a comunidade vampírica de Boston através do hospital de Aidan, mas o que realmente surpreende é a presença de Kenny ao seu lado.

Kenny estava com uma aparência amedrontadora no final da temporada passada, mas aqui já aparece normal, só que com ar mais saudável do que quando era humano. Será que ele se transforma naquela aberração mista de vampiro e lobisomem, conseguindo alternar seu lado "fera"?

"Being Human" retornou muito interessante, concluindo algumas tramas e abrindo novas, e isso realmente é bom, só espero que tragam mais argumentos complexos, e não sigam de forma rasa nas coisas apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...