ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Arrow | S02E11 - Blind Spot

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: Blind Spot
Número do Episódio: 34 (2x11)
Emissora: The CW
Nota: 3,5 de 5

Delicioso nos detalhes a série fica cada vez melhor... Laurel roubou a cena, finalmente, e quase conseguiu plantar dúvidas sobre Sebastian Blood, mas Slade/Exterminador foi mais ardiloso e conseguiu tirar toda a credibilidade possível da moça.

Gostei de vê-la ao lado de Oliver/Arqueiro e isso trouxe um pouco da dinâmica deles da primeira temporada, sentia falta disso, porque pareciam preocupados demais em fazer ter algo entre ele e Felicity. Coitado do Blood que perdeu sua credibilidade com Slade também, e foi em um momento delicioso.

Toda a loucura ficou em cima de Blood e Laurel, enquanto Diggle e Felicity sempre mostram ser ótimos parceiros, mas este episódio foi uma forma de colocar Roy no caminho de Oliver, e tudo envolvendo o mirakuru deixou as coisas mais tensas.

Sempre falei que Roy nos quadrinhos é Speedy e depois se torna o Arqueiro Vermelho e colocando o mirakuru nele o torna uma arma mais potente, ainda mais com Slade, ou Exterminador, tendo o elemento no organismo, ele é um parceiro mais do que importante para Oliver nessa nova fase.

O interessante é que o mirakuru mexe com sua cabeça, o faz colocar Sin em perigo, quase mata um advogado que é um serial killer, e ainda afasta cada vez mais Thea. A forma como Oliver o chama para treinar e aprender a controlar os seus poderes e toda a simbologia que isso representa dá início a um ponto importante na série.

Falando sobre confiança, na ilha vemos Sara perder o controle de seu sonho por Ivo e ser ameaçada, quase colocando a confiança de Oliver em risco, mas pronta para tirá-lo de seu caminho.

3 comentários:

  1. É impressão minha ou essa atriz que interpreta a Laurel está definhando a olhos vistos? Ela está doente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cirurgias, única explicação, uma vez que ela tem 27 anos

      Excluir
    2. É a personagem. Uma vez que a personagem está em dependencia quimica. A atriz apenas se aprofundou no papel.

      Excluir

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...