ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Arrow | S02E10 - Blast Radius

Arrow

Série: "Arrow"
Episódio: Blast Radius
Número do Episódio: 33 (2x10)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

Depois dos episódios de Barry Allen fica a sensação de que ele poderia voltar logo. Seu debut nas séries foram excelentes e torço para que o projeto "The Flash" dê certo, mas se não der, espero que volte a "Arrow", ainda mais se dando tão bem com os personagens da série de cá.

O maior exemplo disso é a movimentação que deu em Felicity e seus sentimentos por Oliver. Conseguiram dar um passo gigante para os dois se for rolar uma relação entre eles, mas principalmente, aproximou mais eles em um laço de amizade, e como Oliver deixou claro, ela é essencial nessa parceria.

Jogando isso um pouco de lado, Laurel está no pé de Sebastian Blood ao ver seu elo com Cyrus e assim faz grandes descobertas que pode por em risco sua vida, e a tira do marasmo que estava após a morte de Tommy. Laurel volta a participar das investigações e fica novamente interessante. Agora é ver o que ela fará com a informação de que o vereador não presta...

Imagem: The CW

Isso bem no instante em que ele consegue se aproximar do Arqueiro em uma jogada que provavelmente usou Mark Scheffe (Estilhaço) a seu favor, manipulando-o visivelmente. Esse lado mais obscuro de Blood sempre é bem-vindo e queria ver mais de sua ligação com Slade.

Agora, quero ver até onde irão levar a mente de Roy com o mirakuru fazendo efeito em seu corpo. Thea já compreendeu que ele não está normal, e ele mesmo já vê que possui algo estranho em seu organismo e acaba afastando as pessoas. Espero que coloquem logo ele no caminho de Oliver, ou será que Slade chegará antes a ele?

Na ilha, Sara impede que Oliver conte a verdade a Slade, que no duelo com Ivo escolheru a amiga a Shadô, uma vez que o mirakuru age de forma estranha. Sem saber a verdade ele quase matou Oliver com uma mão, sabendo a verdade estamos vendo ele mover montanhas para ter uma vingança nos tempos de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...