ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

American Horror Story: Coven | S03E12 - Go to Hell

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: Go to Hell
Número do Episódio: 37 (3x12)
Emissora: FX Networks
Nota: 4 de 5

Muito sangue, muito inferno e muita morte...

Com a história se fechando é meio estranho pensar que no fim das contas a série inteira se fecha para descobrir quem é a nova Suprema e mostrar como é feito o teste das tais Sete Maravilhas. Poderiam ter encurtado mais isso e colocado a caçada a bruxa no final, mas parece que terminará assim mesmo.

Toda a parte inicial do episódio ficou em cima da busca de Marie por Queenie que teve de ir ao inferno e fazer um trato com Papa Legba, que no fim foi feito de bobo. Como Delphine estava pronta para matar e espalhar Marie pela cidade, o contrato com Legba acabou e Kathy Bates deu um show de crueldade, mas sua personagem morreu.

Interessante Legba colocando Marie e Delphine no mesmo inferno, onde uma terá que matar uma alma inocente para sempre, enquanto Delphine terá que eternamente ver a morte de sua filha. Engraçado que vislumbramos o inferno de Queenie também, que é passar sua eternidade no seu pior momento, atrás de um balcão com clientes insatisfeitos.

No resto a trama envolveu Cordelia querendo usar mais de sua visão e esse poder não vindo para ela, mas Fiona lhe deu um presente, uma prova de amor que abriu seus canais e assim a fez ter o poder de volta. O que Fiona não esperava era que Cordelia fosse ver todo o seu futuro e compreender a chacina que ela cometeria para ter plenos poderes.

A forma como Cordelia foi perspicaz e usou o próprio Axelman contra a mãe foi delicioso. O homem foi humilhado enquanto Fiona planejava o seu triunfo, e no fi ela morreu com um machado na cabeça e jogada aos crocodilos.

A briga entre Misty e Madison foi deliciosa e limpou nossa alma, já que desde o início a estrelinha foi uma bitch ferrada. E Zoe e Kyle acabaram voltando para se juntarem novamente ao coven.

Para o próximo episódio temos todas as bruxas unidas para executarem as Sete Maravilhas, descobrirem quem é a nova Suprema e dar um jeito na situação, fazer algo diferente de Fiona, que sempre pensou amis em si do que no próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...