ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

American Horror Story: Coven | S03E11 - Protect the Coven

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: Protect the Coven
Número do Episódio: 36 (3x11)
Emissora: FX Networks
Nota: 3,5 de 5

As coisas começam a pegar fogo e o melhor, dentro do próprio coven, as coisas não poderia ser mais interessantes, afinal, com tantas mulheres poderosas, sedenta por mais e vingativas, as coisas não poderiam ser mais diferentes.

A união de Marie e Fiona pode ter destruído neste momento os caçadores, mas não creio que eles caiam tão fácil assim, tem algo maior pro trás deles e deve surgir ainda no próximo episódio. Ficou até interessante a união de Fiona com o Axelman, que além de declarações de amor, fez o machado espalhar sangue...

O retorno de Queenie serviu para mostrar que todas as bruxas estão evoluindo e prontas para lutarem para ser a nova suprema. Ela ainda colocou Cordelia em uma posição complicada ao lhe cobrar mais atitude e deixar claro que ela não serve para o grupo.

Myrtle teve que novamente interferir, fazer o papel de mãe que Fiona não cumpre. A cena dela se cegando foi forte, buscando trazer essa força ao caráter da personagem, que sempre foi boazinha e agora precisa fazer escolhas para salvar o coven que tanto ama.

Madison continua colocando as asas para fora e dessa vez foi hora de ameaçar Zoe e Kyle, o que obrigou a Myrtle a tirar a bruxa do caminho. Isso foi praticamente um pedido para "voltar só quando tudo estiver melhor". Zoe descobriu que o Coven não é bom com ninguém, e não entendeu o motivo de Fiona e Marie matarem Nan.

O grande desenvolvimento aqui ficou para Delphine, onde o episódio mostrou como surgiu seu fascínio pelas experiências sanguinárias com os negros, tudo por conta do sangue de galinha que teve de matar e então usou isso em um de seus escravos. Kathy Bates mais uma vez arrasa em cena.

No presente, Spalding usou a dor e a sede dela para conseguir a pequena Cece. assim eles devem enterrar Marie viva e sem uma forma de escapar. O engraçado é que ele fez Delphine de idiota ao dar um remédio jurando que cortaria a magia.

A série caminha para o seu fim prometendo uma briga épica entre as próprias bruxas que desenvolvem grandes poderes e tira um pouco o peso dos caçadores, que ficaram totalmente de lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...