ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

American Horror Story: Coven | S03E10 - The Magical Delights of Stevie Nicks

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: The Magical Delights of Stevie Nicks
Número do Episódio: 35 (3x10)
Emissora: FX Networks
Nota: 3 de 5

Episódio morno que para mim foi interessante por mostrar como começou os 300 anos de vida eterna de Marie. Sua história com Papa Legba, o trato de todo ano, no mesmo dia, lhe dar uma alma inocente foi delicioso, mas ao entrar Fiona na história as coisas ficaram um pouco sem sal.

Gosto de Fiona, mas prefiro vê-la definhando, e aqui ela trocou a vida eterna pela alma de Nan, logo agora que a garota estava mostrando ser a mais interessante das adolescentes. Seu poder mental só aumentando, podendo além de ler agora controlar as mentes, foi gostoso de se ver, mas chegou a hora de mais uma partir.

Nada se falou de Queenie, ficou umas coisas jogadas por Zoe, mas a mesma não tem força, é uma personagem avulsa que poderia estar rendendo mais, mas fica apenas pelos cantos. Até Madison fica interessante ao se mostrar a maior bitch de todas e enterrar viva Misty Day.

A participação de Stevie Nicks, a bruxa branca, foi simples, mas deliciosa, gostei da inserção de músicas na série e as canções ao piano era maravilhosas. Interessante notar que as duas, ela e Fiona, fazem os gostos de Misty sem saber se ela realmente é a Suprema.

Enquanto isso, os caçadores de bruxas começam a se movimentar ao ver que as bruxas já fizeram eles perderem metade de sua fortuna apenas movendo as mãos e falando alguns encantamentos. Aguardo ansioso o início dessa guerra, e Renard deve estar querendo a vingança pela morte de seu filho.

Mirtle e Cordelia ficaram avulsas, e Delia ainda levou uns safanões da mãe por nunca ter desconfiado das atitudes do marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...