ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E12 - Seeds

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: Seeds
Número do Episódio: 12 (1x12)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

Finalmente o passado de Skye revelado e confesso que gostei de não terem colocado-a como filha da agente Avery e principalmente da forma como Coulson tem lidado com tudo ao seu redor. Hilário ele não comentando nada de May e Ward estarem fazendo sexo.

COULSON para May sobre Skye:
- Aqui estou eu contando para ela algo que poderia destruir sua fé na humanidade; de alguma forma ela reparou um pedaço da minha.

Skye realmente tem uma importância no desenrolar da série e da S.H.I.E.L.D. como organização. A história dela carregar a morte consigo é algo pesado, descobrir que mais de 5 agentes morrerão tentando protegê-la e não ser exatamente sua origem é algo pesado e torço para melhorarem o desenvolvimento disso. Ainda bem que não caíram no lance dela ser filha das agentes, ou até mesmo de Coulson.

Imagem: ABC

O ponto alto do episódio foi o dispositivo que congela em instantes a água, o mais interessante é utilizarem Fitz-Simmons e através deles mostrarem a "Hogwarts" da S.H.I.E.L.D., a escola de ciência e desenvolvimento, e com isso desenvolver a rivalidade deles com a escola de Operações. Ri com Skye no meio da briga dos dois com Ward.

Toda a performance dentro da instituição, a descoberta da diversão nerd no porão, tudo foi interessante para entender os estudos do pessoal da agência, mas a coisa ficou mesmo interessante com o desenvolvimento de Donnie Gill (Dylan Minnette, "Awake").

Imagem: ABC

Interessante ver seu trabalho ao lado do amigo Seth, que vem a morrer, para desenvolver o aparelho que acaba causando a tempestade de gelo. O desenvolvimento disso serviu para mostrar a aparição de um novo poder. O rapaz acaba descobrindo no fim, que desenvolveu habilidades criogênicas, congelando o que toca. Quero ver para que lado o rapaz irá.

O mais interessante do fim do episódio é notar que Ian Quinn está em contato com o Clarividente, mostrando até onde a Centopeia pode estar envolvida. O espanto de Coulson foi justificável.

Imagem: ABC

Espero que Gill seja melhor desenvolvido mais adiante, e espero ansioso pelo retorno do vilão Graviton, já que nada mais foi dito dele, mas para isso ele teria que escapar da prisão da S.H.I.E.L.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...