ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E11 - The Magical Place

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: The Magical Place
Número do Episódio: 11 (1x11)
Emissora: ABC
Nota: 3 de 5

Falaram tanto no que houve com Coulson que nos trouxeram uma explicação falha e óbvia, que foi sua mente manipulada para ele esquecer os dias em que esteve morto e depois em procedimentos para voltar a vida, coisa que ele implorava para não acontecer. Assim tudo o que a Centopeia quer é saber como ele foi ressuscitado e nisso Po falhou e foi morto pelo Clarividente, deixando Raina na liderança.

COULSON:
- Deixe-me morrer!

Engraçado é que fizeram muito mistério para cair neste ponto, poderiam ter elevado ainda mais a situação "mágica" da coisa, mas foram para a ciência e as operações, e a máquina bizarra alienígena que fuçou seu cérebro. Disso só ficou bacana com ele acordando de seu sonho implantado com o Taiti e dando de cara com Skye, tratando-a como uma ente querida.

Imagem: ABC

Skye foi importante em todos os momentos, e essa importância que dão a ela sem maiores explicações é estranha. May pareceu ir contra ela ao conversar com Victoria Hand, mas o que fez foi aguçar ainda mais a vontade dela de ir atrás da verdade, enquanto Simmon-Fitz e Ward lhe encobertavam.

Ela em campo foi sensacional, engraçada, e o que realmente fez o diferencial no episódio, que tinha tudo para ser um ponto de virada, mas trouxe soluções simples para um mundo que é plano de fundo para grandes heróis. Sério, esperava muito mais do mistério por trás de Coulson.

Agora o que resta é fazer especulações sobre Skye, que já até cogitei ser filha de Coulson, ou de May, mas vamos esperar mais alguns episódios para sabermos disso.

A dinâmica do grupo sobre pressão e lutando contra o relógio foi um ponto bacana também, pois colou Fitz mais nervoso, sem ligar com as consequências de seus projetos, e fez Ward ir com tudo para cima de Vanchat, em um interrogatório interessante e perigoso.

Imagem: ABC

Com Coulson de volta e sabendo uma parte da verdade, agora nos resta ver como ele irá atrás dela como um todo, e é interessante ver que Maria Hill e Nick Fury estavam preocupados com tudo isso, e como Hand mostrou-se confusa com tudo aquilo.

Agora resta ver onde Mike e seu olho espião entrarão nessa trama, esperava que ele virasse um herói para a série, que precisa muito, mas deve ficar igual Akela, infiltrado até receber ordens da Centopeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...