ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

The Crazy Ones | S01E11 - The Intern

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: The Intern
Número do Episódio: 11 (1x11)
Emissora: CBS
Nota: 3 de 5

Episódio com a participação de Ashley Tisdale interpretando a mimada filha de um cliente que vem para encher a cabeça de Sydney e Simon. O papel de Kelsi acabou sobrando para colocar caraminholas na cabeça de Sydney sobre ela só estar na agência do pai por comodidade, não merecimento.

Imagem: CBS

Tudo o que ela faz para chamar a atenção de Kelsi e mostrar a todos que pode ser diferente foi hilário, principalmente o que envolveu as bebidas do beer-pong. Sarah Michelle Gellar esteve péssima de bêbada, mas é essa canastrice que deixa a série gostosa.

Os exageros adolescentes de Kelsi, a briga pelo quarto maior com a amiga, a solução encontrada por Sydney, tudo esteve excelente, mas só foi melhorar com a chegada do pai da garota e dono da conta de 30 milhões. Ele acalma os ânimos, dá um esculacho na filha e ainda infla o ego de Sydney, que por sua vez precisa encher o do pai...

Lauren a cada episódio fica mais divertida. Aqui usufruindo do que Zach e Andrew tem de melhor, foi simplesmente hilário. Zandrew mexeu com ela, pois tinha as conversas cabeças e o sexo excelente de cada parte do "bromance' que ela quase destruiu.

A cara de Sydney ao descobrir que ela estava "saindo" com Andrew foi ótima, e cria mais expectativa pelo momento de vê-los juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...