ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

The Crazy Ones | S01E10 - Models Love Magic

The Crazy Ones

Série: "The Crazy Ones"
Episódio: Models Love Magic
Número do Episódio: 10 (1x10)
Emissora: CBS
Nota: 2,5 de 5

Presença ilustre da brasileiríssima Adriana Lima e as Angels da Victoria's Secret para fotografar para um catálogo, mas quem realmente chama a atenção, é o sutiã de 10 milhões, cravejado de pedraria, que rodou a mão do elenco quase inteiro, e isso porque o mesmo era só para ficar com o segurança e na pele de Lima.

Imagem: CBS

Óbvio e tentando mexer no estereótipo de "modelo burra", o episódio mostrou que elas não gostam de bonitões metidos, e que amam homens normais, mas principalmente, mágica. Adorei a forma como Sydney abusa do estereótipo de nerd e as burras e acaba levando uma surra no encontro de livros de modelos.

O melhor momento envolvendo o sutiã ficou para Zack e Lauren tendo de se pegar para tirar o sutiã do corpo da garota. Andrew ficou com o lance da mágica, mas não saiu disso...

Agora, gostei de ver Simon um pouco mais contido, dando mais espaço a Gordon, que foi se enrolando com os clientes conservadores. Juro que quando ele "saiu" do armário ao defender Simon e sua excentricidade, e Timothy entra em cena dizendo que o ama, eu imaginei que os dois amigos fossem falar que também eram gays.

Imagem: CBS

A série sempre caminha pelo óbvio, mas diverte, só que infelizmente os exageros de Robin Williams começa a dar um pouco no saco. Por sorte o elenco está afiado e bem aproveitado. A entrada de Gordon deu uma aliviada na situação, melhorando a dinâmica de Simon em cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...