ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

The Carrie Diaries | S02E06 - The Safety Dance

The Carrie Diaries

Série: "The Carrie Diaries"
Episódio: The Safety Dance
Número do Episódio: 19 (2x06)
Emissora: The CW
Nota: 3 de 5

E nada melhor do que ver os personagens tentarem algo novo, sair de sua zona de conforto para arriscar uma nova perspectiva. Pena que tudo foi muito rápido e a conclusão acabou sendo desfavorável para Carrie no fim das contas.

Estava gostando dela com Weaver, mas ele se tornou um cara enjoado, que ficou no pé dela, querendo mostrar território, e o lance dele ler o diário dela e ficar falando sobre Sebastian só piorou as coisas. A grande dúvida com o término da relação deles é quanto a história que ela tem em mãos. Será que ela deve publicar um texto sobre o ex?

Um ponto que adorei foi ver Carrie louca para sair comprando sapato para tirar o bloqueio criativo, além disso tivemos ela explicando que gostaria de escrever sobre o sexo e a cidade, como é estranho transar com a sensação de todos ao seu redor.

Só que neste quesito ela está sozinha. Sebastian até que tenta dar um ponto dentro, mas é sempre mau interpretado e ela não aguenta mais se magoar. Aqui ele foi proteger Maggie de um grande problema e acabou sendo visto com a garota dormindo em seu sofá, o que gerou inúmeros pensamentos na mente de Carrie. Hora dela focar nos próprios problemas.

A gravidez de Maggie traz a discussão sobre como lidar com isso na adolescência, como as mulheres eram vistas na época e o lance do aborto, o que Simmons já lhe pede logo que descobre a gravidez. Ele tem a noiva em um pedestal e Maggie apenas uma fácil que ele se aproveita no banco de trás da viatura.

Walt já fala de amor com Bennet e até chegar a isso eu ri muito com o medo dele pelo bairro perigoso do namorado. A cena dele com spray de pimenta e se borrifando nos olhos ao se assustar com o estouro de escapamento foi hilário. Ele teve que superar o medo e continuar visitando o namorado.

Da mesma forma, Mouse teve que entender que não ter um segundo plano de estudos não é estar na zona de conforto, é burrice, uma vez que se der errado ela nunca teria um "Plano B", de tanto que se foca em Harvard.

Agora, Larissa e Samantha são um charme. As duas brigam, discutem, falam de sexo de maneira tensa, mas no fim são parecidas, com os mesmos gostos e ambições. Hilário vê-las gravando o vídeo de sexo para dar a Harlan, queria ver a cara dele vendo as peripécias da namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...