ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sleepy Hollow | S01E10 - The Golem

Sleepy Hollow

Série: "Sleepy Hollow"
Episódio: The Golem
Número do Episódio: 10 (1x10)
Emissora: FOX
Nota: 3,5 de 5

Ótimo ver o desespero de Ichabod por desconhecer o paradeiro de Jeremy, seu filho e a forma como Katrina sofreu para mantê-lo vivo, enquanto ele estava "adormecido" entrelaçado com o Cavaleiro da Morte. A forma como ele vai descobrindo as verdades por trás do filho são ótimas.

Imagem: FOX

O que não me surpreenderia é descobrir mais adiante que Abbie está realmetne envolvida com Ichabod por ser sua parente de sangue. Ela é herdeira de Grace, a qual morreu queimada em um incêndio onde colocaram a culpa em Jeremy, e como ele foi criado como um filho por ela e não foi dito nada mais sobre outros filhos dela.

Agora, a criação de Golem com sangue de sofrimento de Jeremy foi excelente, e a forma como ele vai atrás das bruxas que retiraram sua mãe dele e causou todo este sofrimento foi ótimo. E foi Ichabod quem o trouxe a realidade ao ficar cara-a-cara com Katrina no purgatório. As explicações dela foram ótimas.

Quero ver mais sobre seu coven, e como ela poderia voltar a nossa realidade, mas Moloch tem outros planos e todos eles, no momento, envolvem pegar a alma de Abbie, ou será que Ichabod pode ter errado e a alma seria a de Jenny, uma vez que Moloch já a perseguiu enquanto ela estava no sanatório.

Imagem: FOX

Gosto da forma como trazem Henry e faz o senhor pensar mais em seu dom ao ver tanta história e dor sendo processados ali, além do sobrenatural que fica mais forte quando os três estão juntos. John Noble faz um ótimo trabalho.

E o que é aquele espírito atrás de Frank? O capitão está fazendo o possível para se reaproximar de Macey, e até com Cynthia, sua ex-esposa, ele está se dando um pouco melhor. A forma que mostram a relação da família, de como Frank era ausente e continua assim mesmo indo para uma cidade pequena, deixa fácil de sua alma ser corrompida, ao mostrar sua culpa em cima disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...