ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sleepy Hollow | S01E09 - Sanctuary

Sleepy Hollow

Série: "Sleepy Hollow"
Episódio: Sanctuary
Número do Episódio: 9 (1x09)
Emissora: FOX
Nota: 3 de 5

Eis mais um famoso filler, ou episódio barriga, para a série. Não tivemos muito desenvolvimento na trama principal da temporada, apenas desenvolvemos maiores informações sobre alguns personagens, e umas nem tão relevantes foram. Este foi praticamente um especial de Ação de Graças, faltando apenas o jantar em si para unir os personagens.

A história da casa fantasma veio para mostrar mais flashbacks da vida de Ichabod e Katrina e formar um laço forte entre ele e Abiie, que dá a entender ser ancestral de Grace, que trabalhava em liberdade na casa de Lachland, parte do coven de Katrina.

Imagem: FOX

Após Ichabod enfrentar o Cavaleiro da Morte e ser colocado em suspensão por séculos, Katrina correu para a casa de Lachland, onde deu a luz a um menino, criando uma linhagem para Ichabod. O problema de tudo isso é que alguém criou uma maldição e enfeitiçou a casa dele, matando quase todos ali de dentro. Resta saber para onde race levou Katrina e o bebê, enquanto Lachland foi morto pelo monstro de arbusto.

No presente Lena é importante para retornar a história da casa e ser salva por Ichabod, mostrando que a linhagem deles continuam mais do que unidas, envolvendo até mesmo Abbie nisso tudo.

Imagem: FOX

Longe disso temos Jenny cada vez mais interessada em Frank, mas surpresa por ele ter uma "mulher" e uma filha, Macey. So que ele está separado e a presença da ex é para cobrar mais atitudes de pai dele para a garota, parar de se cobrar por conta do ocorrido e como a filha parou na cadeira de rodas.

Filler dos bons, foi interessante, grandes sustos por conta da casa, mas principalmente dos corvos, e tudo isso graças a montagem de suspense muito bem empregada nos momentos certeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...