ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Revenge | S03E10 - Exodus

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Exodus
Número do Episódio: 54 (3x10)
Emissora: ABC
Nota: 3,5 de 5

EMILY:
Daniel, eu tenho olhado para este dia desde que eu era uma garotinha. Obrigada por me deixar entrar em sua vida, em sua família. Através de você, eu me tornei a mulher que sempre quis ser, a mulher que eu precisava ser. No momento em que te conheci, eu sabia que este momento estava em nossos destinos. Nós compartilhamos um vínculo inquebrável. Até que a morte nos separe.

Imagem: ABC

Doces palavras de Emily antes de uma tragédia que ela mesma não previu. Acredito que a pressa em adiantar seus planos e a correria que se instaurou acabou fazendo o tiro sair pela culatra, ou melhor, os tiros lhe atingirem em momento que não era esperado...

O atirador? O plano? Muita coisa, tudo bem explicado e na maior parte envolvendo Aiden e Victoria. A última sempre sendo imprevisível, mas com a ajuda da recém saída dos mortos Lydia e sua sede de dinheiro. Era para Emily atirar para o alto, disparar um dispositivo com sangue e sumir, culpando Victoria, mas Daniel entrou no caminho.

O rapaz ouviu a briga de Victoria e Emily, a conversa da esposa com Aiden e interpretou tudo errado, acreditando que ela estava se casando como "investimento", esperando o momento certo para matá-lo e ficar com a herança. Com isso ele agindo no impulso, sem ter as rédeas do destino e por ter quase perdido de novo Sara, disparou a arma...

Imagem: ABC

Até este ponto acompanhamos Lydia pedindo a casa de Emily e tudo parecendo dar errado para ela, com direito a Patrick retornar para ficar com Nolan e numa tacada idiota achar o cofre atrás do quadro. Mais idiota impossível alguém guardar o controle do quadro do cofre junto dos controles da TV e som... Patrick sempre foi um mistério, nunca mostrada sua verdadeira índole...

Agora, Charlotte deve ter alguma mudança, mas até aqui pouco fez, a não ser chata pra caramba. Conrad também perdeu força, ganhando destaque por sua biografia que pode acabar com sua carreira, mas Lydia mudou de lado e afirmou a ele seu amor, enquanto Margaux desistiu de tudo por Jack.

Minha única ressalva com o episódio ficou por conta do ritmo, achei tudo muito arrastado, mas vamos ver como essa história será conduzida. E que desespero ver Aiden e Jack achando o vestido vazio de Emily? Nos resta esperar o retorno da série e ver as consequências desse episódio, que fecha a primeira metade da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...