ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Revenge | S03E09 - Surrender

Revenge

Série: "Revenge"
Episódio: Surrender
Número do Episódio: 53 (3x09)
Emissora: ABC
Nota: 3 de 5

As coisas não estão nada fáceis para Emily e nesta altura do campeonato ela tem que rebolar mais do que nunca para driblar não só as desconfianças de Victoria, e agora tem Daniel complicando demais a situação. Mas confesso que não me empolguei tanto com o episódio.

Imagem: ABC

O retorno de Lydia acabou não sendo tão interessante nesta altura, ficando realmente interessante mais no final, quando ela volta a ver uma foto antiga dela e Victoria e com Emily ao fundo, ainda de franja e com o cabelo escurecido. Quero ver o que ela planeja com isso. Até aqui ela só voltou com Conrad e deve dar para trás com Margaux.

Margaux que por sinal prefere deixar de continuar sua investigação sobre o passado de Conrad e seu envolvimento com a prisão de David, já que Jake a alertou dos riscos que correm quem entra no caminho do ricaço, só que sabemos que ela esbarrará em algo que aguçará sua vontade de ir mais fundo nisso e teremos algum problema.

As vezes fico com dó de Daniel, que teve como único problema estar na família errada. Ele quer encontrar o sucesso pelas próprias mãos e ter o amor de usa vida ao seu lado, mas Sara não quer saber dele, ainda mais com Emily grávida, deixando o rapaz livre para voltar a sua maneira para Emily.

Imagem: ABC

Foi forte ele enfrentando a mãe, o que deu o aval para o casamento e tirou toda a expectativa de Emily, com Victoria desistindo de ir ao casamento. Victoria é o pilar principal, já que ela espera ficar a sós com Sra. Grayson e "forçá-la" lhe matar.

Charlotte parece completamente avulsa e sem sal, ao contrário de Nolan que fica mais encantador a cada episódio que se passa. A forma como ele dá a ideia a Aiden para pedir Emily, ou sua prima Nolan, em casamento, foi muito fofa.

Essa relação de Aiden e Emly é que não me desce bem. Não sinto química entre eles e tudo soa mais do que forçado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...