ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Modern Family | S05E10 - The Old Man & the Tree

Modern Family

Série: "Modern Family"
Episódio: The Old Man & the Tree
Número do Episódio: 106 (5x10)
Emissora: ABC
Nota: 4 de 5

A cada episódio fico de boca aberta com a qualidade que a série tem, são tantas tramas paralelas, com tantos personagens, e no fim nada fica perdido, tudo se encaixa perfeitamente e todos tem seu espaço. Um trabalho primoroso e que só dificulta com os personagens adolescentes crescendo e ganhando um universo maior.

O primeiro momento que me agradou muito e trouxe "pavor" foi ver as irmãs Alex e Haley juntas, as duas são tão opostas, mas querendo ser tão parecidas, que ficam ótimas em cena. A garra de irmãs, o apoio que dão uma a outra e as brigas que fazem parte, tudo muito bem dosado. Mas o melhor momento ficou por conta do sumiço do Papai Noel no shopping e o cerco das crianças na casa do bom velhinho.

Da mesma forma, Phil e Luke tem uma ligação tão gostosa, algo tão importante da figura do pai no filho que só aumenta o apresso pelos dois. A história de Phil querer "ir ao Canadá" de elíptica foi hilária, ainda mais com o lance do lixo na garagem. Pobre do Luke que confiou em Dylan e perdeu as mesadas.

Pilar sendo mãezona de Gloria e Claire foi delicioso. Momentos adolescentes para essas duas, que na presença de uma mãe carinhosa só quer colo e atenção. Claire aprendeu uma lição sobre DeDe (sua mãe) e foi algo singelo e delicioso. A história das pantufas e do símbolo da mesma foi genial e sensível.

A cumplicidade que se forma entre Jay e Manny também fica ótima a cada episódio. Impossível não rir dos ensinamentos a força de Jay e como a simplicidade de Manny resolveriam as coisas. A árvore de Natal meia careca ficou linda.

Imagem: ABC

E Lily sempre nos surpreende ao ser sarcástica e ácida, coitado de Mitchell, e doce e gentil, para a felicidade do garotinho que queria os pets. Cam e Mitchell sempre se surpreendem com a garota e nós ficamos vomitando arco-íris por ela.

Mas a melhor parte ficou para Cam tentando ensinar o palhaço a trabalhar no evento de caridade e descobrindo que eles estão ali para receber e não doar, foi engraçado, assim como Mitchell tentando pegar os presentes "estranhos" que Cam pegou dele e doou as crianças.

Ótimo episódio de Natal, tudo muito bem dosado e delicioso de acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...