ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Misfits | S05E08 - Episode 8 [Series Finale]

Misfits

Série: "Misfits"
Episódio: Episode 8 [Series Finale]
Número do Episódio: 37 (5x08)
Emissora: E4
Nota: 3 de 5

E com um episódio gostoso de acompanhar, chegamos ao fim da série, mas infelizmente o final em si não agrada tanto, já que foi totalmente aberto, me deixando na torcida para um telefilme ou algo assim. Apesar de que, com alguns personagens tão inexpressivos, é melhor acabar por aqui o mito de anos...

Imagem: E4

"Misfits" começou debochada, com os poderes se encaixando perfeitamente em todos os contextos, mas aos poucos foi ficando sem sal, e as constantes trocas de elenco desgastou ainda mais o formato. Por sorte os atores foram competentes em seus papéis, só que os poderes adquiridos e a forma que foram conduzidos, não foi tão incrível.

Este episódio deu um salto de um ano com o poder de Luke, que apaixonado por Jess a levou a um futuro onde todos estavam diferentes, mas o melhor disso tudo foi ela entendendo que pode mudar um pouco Rudy e ser feliz ao seu lado, junto de seu bebê. No mais foi apenas para matar algumas tramas e criar um grupo de heróis.

Imagem: E4

O grupo de Rudy 2, acabaram tendo de ser mortos pelos garotos, que ficaram no caminho deles, que viam que matar era a única solução contra os bandidos, assim, Sam, Karen e Helen foram mortos, por Finn, Alex, Abbey e Rudy, sendo que Rudy acabou se matando ao matar a garota elétrica.

A morte mais bizarra ficou para Sam, que durante o voo foi estuprado por Alex, perdendo assim o poder e se esborrachando no chão, enquanto o barman caiu dentro de uma caçamba de lixo, movimentada por Finn.

Imagem: E4

No presente a equipe se uniu, evitou os desastres e tudo terminou bem. Um final florido, até mesmo para Greg que no futuro terminaria com o garoto preso no armário. E talvez este final sem desenvolver, ou situar alguns personagens, caso de Abbey, tenha sido o ponto fraco deste final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...