ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Misfits | S05E07 - Episode 7

Misfits

Série: "Misfits"
Episódio: Episode 7
Número do Episódio: 36 (5x07)
Emissora: E4
Nota: 3 de 5

As coisas em "Misfits" tendem a caminhar para um fim de série com um final aberto. O que me deixou essa impressão foi a promo, mas vamos falar deste episódio, que focado nos poderes dos personagens e no desenvolvimento dos mesmos, conseguiu ser divertido e ainda trazer momentos bizarros, como a morte de Mark, o homem preso na tartaruga de Abby.

A história da festa de 1 ano de poderes para mim fecharia a temporada, mas veio um episódio antes com a disposição de trabalhar a relação dos Rudys e criar a liga de super-heróis do suéter que Maggie tricotou. Gosto dessa trama, mas quero ver como gênios tão diferentes ficarão unidos.

Ver o efeito do ecstasy nos heróis é ótimo, já que a inversão dos poderes trás boas sequências, ao menos para 4 personagens. Em Jess, que pode ver através das paredes, a fez ficar cega, trazendo conversas tortas com o fragilizado Rudy que foi surpreendido com a história do bebê.

Enquanto isso, em Alex, o fez "devolver" ao invés de "tirar" os poderes dos outros, sobrando para a recém conhecida garota ficar com a adorada do demônio com azar de sobra e peitos hipnotizantes. Sua morte, depois de converter Abby, ao matar Mark, Rudy e Finn, foi bizarra e acidental. Gosto de ver como Alex aos poucos vai aprendendo a ser mais humilde, sendo desenvolvido lentamente através dos episódios.

Finn chateado com Rudy, dissolvendo a amizade por ele dormir com a única mulher que amou de verdade foi duro, mas não teve maiores consequências neste episódio. Ri muito com Greg se jogando na pista louco com a droga na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...