ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Misfits | S05E06 - Episode 6

Misfits

Série: "Misfits"
Episódio: Episode 6
Número do Episódio: 35 (5x06)
Emissora: E4
Nota: 3 de 5

E nos aproximando da reta final encontramos mais uma super-heroína do suéter de Rudy 2, e que poder bacana, até o efeito, meio tosco, fiou legal. Estão conseguindo formar uma história boa para essa temporada, mesmo que algumas subtramas sejam bizarras, como a de Abbie querendo fazer Alex transar com a tartaruga Mark.

Gosto da forma como Rudy 2 leva a situação e adorei como ele e Helen foram se aproximando. O grupo de super-heróis dele está sendo montado de forma um pouco mais séria, deixando as maluquices para os outros. Já temos Rudy 2, Helen e Sam, e agora a entrada de Hayley, a garota camaleão.

Este episódio girou em torno de Ben, um rapaz em estado terminal de câncer que suga a "vida" das pessoas para viver, fazendo suas vítimas ficarem tão depressivas que ficam a ponto de se matarem. Finn foi o grande problema neste episódio e quase morreu, e eu achando que iriam tirar alguns personagens antigos para darem espaço aos novos heróis.

Alex ficou para proteger o pessoal do centro comunitário, mesmo que a contra-gosto. Adorei a história da cigana e como ela jogava praga nas pessoas. Alex sempre foi narcisista e egoísta, mas aqui teve de aprender da pior forma possível a ser mais caridoso, praticar mais boas ações.

Enquanto isso, Rudy está aprendendo o que é o amor verdadeiro e Jess está se abrindo, se permitindo mais nessa relação maluca. Ri com ela falando de suas neuras, como comer pele morta do pé, para que Rudy se sentisse mais normal. Só que eu achei que o fato dele não conseguir colocar o júnior para brincar, estivesse envolvida com o fato de Rudy 2 estar curtindo Helen, dividindo assim os sentimentos dele, e deixando as coisas mais malucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...