ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homeland | S03E10 - Good Night

Homeland

Série: "Homeland"
Episódio: Good Night
Número do Episódio: 34 (3x10)
Emissora: Showtime
Nota: 4 de 5

A série conseguiu entregar um episódio sincero e gostoso de acompanhar, como não fazia a um bom tempo. A tensão da ida de Brody para o Irã trouxe as dúvidas e conflitos que faziam falta na série no começo da temporada, onde tudo ficou focado em sua família e na ladainha de Jess e Dana, que acabou me afastando um pouco.

Ao colocá-lo de volta no rumo e com uma maneira de acabar se tornando herói da guerra contra o terrorismo, para limpar seu nome e trazer orgulho a sua filha, Brody ficou decidido e quando tudo parecia dar errado, ele enfrentou os próprios medos e uma verdadeira chuva de balas para não ter a missão abortada e sua chance falha.

Esperava que Carrie contasse logo sobre seu filho, mas ela deve guardar essa informação até o último instante. Não esperava que Brody fosse se encontrar tão rápido com Javadi, mas o mais importante que fica para trás, é até onde devemos confiar neste homem? Será que ele cumprirá as ordens de Saul?

Imagem: Showtime

Gosto da forma como Carrie lida com seus medos e frustrações soltando palavrões, mas nada melhor do que vê-la apreensiva diante das telas enquanto não tem notícia da vida de Brody. Puro amor. Achei legal da parte de Peter em ir pedir que ela se afastasse do cargo enquanto estivesse grávida, um peso que ele guarda na consciência, uma vez que ele poderia ter feito ela perder o bebê ao atirar nela.

Saul ficou pianinho e com muito receio de tudo dar errado, Lockhart estava de olho, chefes de gabinetes e exército estavam de olhos nele, pois um passo em falso ele seria responsável por uma guerra sem precedentes, indo contra todos os tipos de tratados e podendo acabar com a paz no Oriente e desencadear uma verdadeira guerra.

A cara de alívio de Saul ao ouvir que Brody foi contra as regras e assim conseguiu dar continuidade a missão, foi excelente.

Uma coisa que não podemos nunca reclamar da série é do trabalho de seus atores e elenco. O roteiro as vezes pode falhar ao abordar uma trama sem sal, mas quando foca em algo bom, eles sabem realmente o que estão fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...