ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Homeland | S03E09 - One Last Time

Homeland

Série: "Homeland"
Episódio: One Last Time
Número do Episódio: 33 (3x09)
Emissora: Showtime
Nota: 3,5 de 5

Pela última vez, Brody... Neste episódio vimos um destaque enorme em cima dele, que quase morreu em Caracas, onde deveria ficar protegido, mas acabou sendo viciado em drogas, o que adiou em muito os planos de Saul. A temporada demorou muito para engrenar, mas agora as coisas parecem que finalmente estão acertadas.

O desenvolvimento de Carrie em cima da confiança de Saul foi genial. Cada troca de olhares e cada palavra entre os dois soa com sarcasmo e no final, depois dela fazer a besteira de levar Brody a Dana, ela solta o verbo para cima do amigo, pedindo que ele pelo menos finja confiar nela.

O reencontro dela e de Brody foi normal, sem muito sal. Ela fez o que Saul pediu de conversar com ele e pedir que ele volte a ser um fuzileiro, se dedicando assim ao treinamento, passando a fase de drogado. A ideia deles é que ele se infiltre no alto escalão do Irã com a ajuda de Javadi e o mate, assim Javadi se torna mais poderoso, e está sobre o controle dos USA.

O encontro de Brody e Dana não é como ele esperava, e finalmente gostei da garota, estava mais forte, menos irritante. Brody viu que seus atos afetaram muito ela e que não pode aparecer mais em sua vida, nem ser parte dessa. Achei que Carrie fosse falar de seu filho, mas ela não abriu a boca.

O mais interessante da trama aqui foi ver Lockhart sabendo da ida de Saul a Caracas, onde recuperou Brody, e Virgil e Max se mostraram mais do que eficazes ao desmascarar Alain, um espião que esteve envolvido com Mira e implantou as escutas na casa de Saul, passando as informações ao futuro diretor da agência.

Eu cheguei a duvidar do lado de Dar Adal, que ele estivesse junto de Lockhart almejando um cargo mais alto, mas ele não deixou dúvidas de que está com Saul. Podemos ver alguma virada, mas neste ponto eles estão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...