ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Glee | S05E08 - Previously Unaired Christmas

Glee

Série: "Glee"
Episódio: Previously Unaired Christmas
Número do Episódio: 96 (5x08)
Emissora: FOX
Nota: 2,5 de 5

As coisas parecem completamente perdidas na série. Tudo bem que este foi um episódio fora do "contexto" da temporada, tivemos alguns momentos bem divertidos, mas no geral foi um episódio bem fraco, valendo apenas por suas canções natalinas e os tais momentos divertidos.

Toda a introdução de Sue e os "presentes" para suas possíveis concorrentes foi bacana, até mesmo pela explicação deste ser um episódio "perdido" e "proibido" pela FOX, dando a explicação de termos 2 Natal em um mesmo ano, afinal, a série está na metade de 2013, então este Natal seria o de 2012, mas já o tivemos no episódio "4x10 - Glee, Actually".

Imagem: FOX

Em New York vemos um feriado de Santana com Rachel e Kurt, onde a ex-Cheerio ficou o tempo todo reclamando do término de namoro com Brittany, chegando a dar conselhos polêmicos as crianças enquanto virou a Mamãe Noel. A participação de Cody serviu para abrir os olhos deles sobre quem eles confiam entrando em sua casa, e mostrar que longe de Blaine, Kurt aprontou a sua maneira.

A história do noivado ganha força, mostrando que ambos viveram um período de "pegação" enquanto estavam sozinhos, chegando a hora da calmaria e de ambos se reencontrar na relação, mas ainda não gosto da forma apressada como tudo foi conduzida.

Em Ohio, valeu pela competição clássica recém criada, como Sue mesmo deixou clara, que serviu para cada grupo do colégio montar sua árvore verde, com material sustentável. Tina estava em sua fase maníaca e Sam mais maluco que nunca, mas eles passaram o prêmio para Becky.

E Kitty foi responsável pelas melhores caretas ao ver as interpretações propostas para a Virgem Maria, impossível não rir de Wade "Unique" fazendo de tudo para a Cheerio aceitar o papel, ainda mais que ela estava em sua fase fofa malvada. Marley&Eu estava bonita, mas a personagem já perdeu espaço e graça.

O resto do episódio serviu para entoar mensagem de paz e amor, e as canções natalinas gostosas de ouvir, no melhor estilo Simone, afinal, "então é Natal".

Trilha Sonora:
# "Here Comes Santa Claus" (Bing Crosby e The Andrews Sisters) por Kurt, Santana e Rachel com os elfos do shopping;
# "Rockin' Around the Christmas Tree" (Brenda Lee) por Artie, Will, Jake, Kitty e Marley com os New Directions;
# "Mary's Boy Child" (Boney M.) por Marley, Wade "Unique" e Tina;
# "The Chipmunk Song (Christmas Don't Be Late)" ("Alvin and the Chipmunks") por Rachel, Kurt e Santana com Cody;
# "Love Child" (Diana Ross & the Supremes) por Wade "Unique" com Tina, Marley e os New Directions exceto Kitty;
# "Away in a Manger" (Traditional) por Kitty, Rachel e Santana com os New Directions e Kurt Hummel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...