ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Glee | S05E07 - Puppet Master

Glee

Série: "Glee"
Episódio: Puppet Master
Número do Episódio: 95 (5x07)
Emissora: FOX
Nota: 2,5 de 5

7 episódios e nada da série engrenar. Alguns momentos estão realmente gostosos, como os de New York, mas outros, como o drama de Marley&Eu e Jake, simplesmente não empolgam, e parecem apenas tramas requentadas anteriormente.

Imagem: FOX

A história do gás dentro da sala do coral, o que motivou as alucinações com os fantoches, a apresentação de Janet Jackson e a cantoria de Sue, nos remete ao episódio "2x02 - Britney/Brittany", onde os New Directions ficam grogues com a anestesia após irem ao dentista (Carl) e começam a ver os amigos como crianças.

O desenvolvimento aqui foi bem pouco. Para Blaine acompanhamos sua vontade de ter 1 música solo nas Nacionais que se aproximam, e assim ele começa a fazer pirraça, o que lhe rende o título de mestre dos fantoches por Kurt. O que vemos após isso são formas dele querer manipular até cairmos no seu vício e assim fazer fantoches de todos, e conseguir um solo.

Para Jake trouxeram o problema dos Puckerman para ele. Assim como Puck, que engravidou Quinn, Jake teve que lidar com o fato de ser mulherengo e poder ter engravidado Bree, e por fim saiu como infantil, e um bobo que nunca será capaz de iniciar uma família. Seu desespero ao ir atrás de Marley&Eu foi bizarro, mas ao menos não a fizeram esquecer os próprios problemas.

Já Sue teve que lidar com seu lado feminino, aprender que não precisa do uniforme para impor respeito, mas ainda assim levar um fora de HArris. Fato é que a história dela ser diretora, por mais que tenha começado de forma traiçoeiro e ainda ser esquisito, não reduz o fato dela ser boa no que faz.

Coitado de Figgins, que mesmo tentando usar das artimanhas de Sue, não conseguiu o cargo de volta, já que ela descobriu o vazamento causado por ele e o corrigiu.

Imagem: FOX

Em New York vemos Kurt correndo atrás de uma apresentação para a banda Pamela Lansubry (Oi? Ainda não me desce este nome), e a apresentação de Madonna foi deliciosa, mas ele não imaginava que na realidade ele fosse ver a casa vazia. Falta peso a trama da banda, está muito avulsa, sorte que Rachel e Sanatana são fortes, e Dani e Starchild são interessantes no contexto apresentados.

"Glee" precisa reencontrar o trilho, tudo parece perdido e até sem graça. As apresentações continuam ótimas, mas precisam de uma trama forte para amarrá-las.

Trilha Sonora:
# "Into the Groove" (Madonna) por Pamela Lansbury;
# "You're My Best Friend" (Queen) por Blaine com os puppets dos New Directions;
# Mash-up de "Nasty" (Janet Jackson) / "Rhythm Nation" (Janet Jackson) por Jake, Marley e Bree com as Cheerios;
# "Cheek to Cheek" (Fred Astaire) por Will e Sue;
# "The Fox (What Does the Fox Say?)" (Ylvis) por New Directions e Pamela Lansbury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...