ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

American Horror Story: Coven | S03E08 - The Sacred Taking

American Horror Story: Coven

Série: "American Horror Story: Coven"
Episódio: The Sacred Taking
Número do Episódio: 33 (3x08)
Emissora: FX Networks
Nota: 3 de 5

Episódio com começo morno, mas que aos poucos mostra a que veio. O desenvolvimento de seus personagens são ótimos, mas sempre ficamos com a sensação de que falta algo na série, falta o sentimento de urgência e o horror que tinha nas anteriores. Agora que as coisas devem ficar intensas, já que a guerra está se aproximando.

Gostei da forma como Myrtle voltou do nada para anunciar a Cordelia que Misty era a Suprema, mas Ryan Murphy está escondendo isso muito bem, afinal, ele disse que a Suprema é uma bruxa que apresenta mais de um dom, e o que temos visto é todas elas apresentarem algo diferente do original.

Misty como Suprema seria interessante, já que ela não passou pela educação do Coven, ao mesmo tempo que gostaria de que apostassem as fichas em Nan, o que também seria óbvio. Fato é que curti a forma como ela vai mostrando uma variação de sentimentos por Luke e quase acaba sendo morta pelo caçador de bruxas Hank.

De dentro do Coven, gostei da união de todos para derrubarem Fiona. Madison estava ótima, Myrtle usou e abusou de sua raiva pela Suprema, mas no fim das contas Spalding voltou do mundo dos mortos para abrir os olhos da amada. Gostei da história do clã dos observadores, mas poderiam trazer mais deles, já que Spalding ficou "quietinho" por tempo demais.

Marie abusou bonito de Delphine, a picou inteira e a deixou vivinha da Silva ainda. Sua raiva por tudo o que Delphine fez só aumentou com a morte de Bastian. Delphine sendo autoritária mesmo dentro da gaiola foi delicioso, Kathy Bates é um arraso.

O confronto que poderia rolar entre Fiona e Cordelia com a história da morte e do Sacrifício da Possessão foi sem sal, mas todas sabem agora da chegada dos caçadores, e pelo visto Cordelia sabe que ele é seu marido, e isso será interessante se bem desenvolvido. Além disso, a união delas podem trazer bons feitiços, já que não espero mais o horror.

E a parte juvenil? Sem sal total. Zoe é superficial e sem graça, Madison com ciúmes é fraco, e Kyle é um verdadeiro desperdício para Evan Peters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...