ATENÇÃO!!!

Em abril/2014 meu blog passou por uma reformulação, e desde então mudei não só de nome... Agora Episódios Comentados por Dan Artimos é conteúdo do Mundo Blá! Porque de Blá a gente entende!

Clique aqui e continue lendo os meus comentários.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Agents of S.H.I.E.L.D. | S01E10 - The Bridge

Agents of S.H.I.E.L.D.

Série: "Agents of S.H.I.E.L.D."
Episódio: The Bridge
Número do Episódio: 10 (1x10)
Emissora: ABC
Nota: 4 de 5

Voltando a diversas tramas abertas nesta metade da temporada, entrar mais dentro dos planos da Centopeia sem realmente entender quais os são, mas vendo a força que a mesma possui e o foco que eles querem colocar em seus soldados, podemos compreender suas atitudes. Gostei de ver o entrosamento de Raina e Eddie Po, mas quero entender mais sobre o Clarividente, que ficou ainda mais misterioso.

Todo o desenvolvimento dos soldados, a forma como eles acabaram usando o sangue de Chain na tentativa de estabilizar o soro e as infusões da extremis, e como em pouco tempo Fitz-Simmons criou algo que não só salvou a vida de Mike, como o estabilizou, não fazendo-o explodir, mas mantendo o seu poder. Acreditei que Raina fosse atrás do casal, mas o que ela queria no final, ao chantagear Mike com Ace, era Coulson.

Imagem: ABC

Coulson é um mistério e sua ligação com os Vingadores e sua experiência de morte e ressurreição e os dias que se deram após isso, só aumenta a curiosidade da Centopeia, e acredito que o agente será levado a presença do Clarividente, o que irá causar raiva em Raina, que não pode se encontrar com o mesmo.

Fora tudo isso, o que vemos é um desenvolvimento até que bacana dos personagens. Eu ri em todos os momentos em que Fitz ficava de cara com Simmons por ela ficar toda saidinha para cima de Mike. Mas é a relação entre Ward e May que tem sido mais trabalhada, o problema é que os dois juntos não tem graça a não ser quando estão treinando e mostrando suas habilidades. Os dois são completamente fechados, May ainda tem um mistério maior por trás, enquanto Ward é apenas sem sal.

O que realmente conduz toda a situação é o passado de Skye, que poderia se resolver mais rápido se Coulson realmente quisesse ajudá-la. Para melhorar as cosias, ao ficar no pé de May, ela acaba descobrindo essa verdade, de que Coulson não se interessa tanto com a verdade. O problema é que tudo dá a entender que a tal Agente Catherine Shane tinha algo a ver com Coulson, uma ligação maior que tudo. Tanto que ele chega a comentar que relação dentro da agência seria complicado.

O que seria uma saída sem graça seria o fato de Skye ser filha dos dois... Mas vamos ver até onde estes dramas serão conduzidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos, pois assim podemos trocar conhecimentos e discutir sobre o episódios. Além disso, sua opinião é importante para continuarmos melhorando.


Equipe Episódios Comentados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...